É tão fácil apontar e dizer que o outro é egoísta, é tão simples atacar e mostrar os erros alheios com altivez e satisfação. É difícil aceitar as falhas, compreender os traumas, falar com mansidão e ouvir com atenção o que teu semelhante tem a dizer. Às vezes é bem cômodo gritar e provar o quão dono da verdade você é, porque ganhar no grito todo mundo quer, mas acomodar o silêncio, transformá-lo em entendimento é uma dádiva que poucos conseguem administrar.
(JuFuzetto).
PREZADOS AMIGOS,
Esta será a última publicação aberta a comentários neste meu Recanto. Pensei bastante antes de tomar esta decisão. Há seis anos na blofosfera, só tive a ganhar, seja em termos de conhecimentos, seja em termos de amizades. No entanto, estou certa de que é chegado o momento de pausar as interações. Preciso me dedicar a outras atividades e receio não poder corresponder à altura aos amigos que por aqui passam. Por outro lado, estou me sentindo desconfortável por não estar disponível para visitar os espaços de amigos queridos, cujos blogs aprecio muito pela qualidade de seus trabalhos e postagens. Sinto que não é delicado de minha parte permanecer apenas retribuindo a quem chega por aqui de maneira espontânea, embora tais visitas me deixam muito gratificada e feliz.
Portanto, continuarei a publicar esporadicamente, com o intuito de não fechar o blog, mas sem a barra de comentários.
Portanto, continuarei a publicar esporadicamente, com o intuito de não fechar o blog, mas sem a barra de comentários.
Assim sendo, despeço-me de todos, agradecendo o carinho, a amizade e o prestígio que sempre dispensaram a mim e ao meu recanto.
Até uma outra oportunidade e, quem sabe, com um outro tipo de blog.
Meu abraço e carinho a todos!
Muitíssimo obrigada!