Como a vida é delicada, frágil!... Os segundos que se substituem não se repetem e o instante que vem pode transformar toda uma história em pedaços de lágrimas, onde o chão parece desaparecer sob os pés e o coração fica tão dolorido que parece que nunca vai encontrar remédio para curar-se.
Ninguém gosta de falar sobre perdas, alguns evitam até pensar, mas todos temos que, um dia ou outro, enfrentar.
Quando pensamos na vida, não queremos pensar nas possibilidades das perdas, que nos fazem sofrer antecipada e inutilmente.
Mas se a vida é um caminho onde subimos e descemos, é também um campo onde plantamos, colhemos e onde certas flores são carregadas tão repentinamente que nos pegam desprevenidos. E quando isso acontece, que fazer mais que abraçar a dor e esperar que os dias seguintes nos façam acordar desse pesadelo?
Viver o luto é aceitar a dor e a partida e aprender a continuar a viver. Talvez seja justamente isso o mais difícil: viver depois, reencontrar a alegria, o gosto, reaprender a olhar o belo e desejá-lo.
Algumas pessoas desenvolvem um sentimento de culpabilidade em aceitar novamente o presente da vida, o sorriso e o recomeçar. Elas sentem como se estivessem traindo quem se foi, porque devem continuar.
Ora, o amor não diminui ou não fica diferente porque aprendemos a viver sem os que se foram. O espaço conquistado no nosso coração pelos que nos amaram e os que amamos ficará definitivamente marcado. Porém, isso não pode e não deve impedir ninguém de viver.
É preciso aprender a viver com e apesar de. É preciso aprender a viver com a dor, com a falta, com a saudade e apesar do adeus. E é preciso se reconstruir.
Completar o luto é aceitar que a última página de uma história tenha sido definitivamente virada, que aquele livro se encerrou, mas que a vida para quem fica continua.
A vida é uma dádiva do céu, que continua azul e infinito e onde as estrelas continuam a brilhar, mesmo na mais negra escuridão.
Letícia Thompson
(Imagem: Raminas Naumavicius art (Lithuania)
(Imagem: Raminas Naumavicius art (Lithuania)
AMIGOS,
REITERO MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS AQUELES QUE AQUI ESTIVERAM, DEIXANDO PALAVRAS DE CONFORTO, APOIO E SOLIDARIEDADE.
Bom dia
ResponderExcluirÉ preciso é que a recuperação seja positiva, tudo na vida passa, mas dói, eu sei, já passei pelo mesmo.
Beijo, uma boa semana.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Verinha, viver o luto enquanto o coração pede é preciso!!Fica bem,tudo de bom,força!bjs chica
ResponderExcluirSó se despede dessa vida, quem já cumpriu sua missão.
ResponderExcluirQuerida amiga Vera, que a paz envolva o seu coração.
Um forte abraço!
oi Verinha,
ResponderExcluiresse momento tem que ser vivido sim,
entendo bem o que é isso...
fique em paz e cuide de seu coração...
beijinhos
Reiterando estimas de força e melhoras.
ResponderExcluirQue Deus a abençoe nesse momento em que é preciso aceitação e entrega.
ResponderExcluirAbraço.
Verinha
ResponderExcluirDeus te conforte =)
Olá, vera.
ResponderExcluirAcho que todo mundo, cedo ou tarde, vai ter que passar por um momento desses - e se envelhecer, por vários momentos desses. Comecei cedo na vida, a enfrentar perdas. E isto não fez que nenhuma delas fosse menos dolorosa. Mas compreendi - como você - que elas fazem parte do viver.
Abraços.
Oi Vera,
ResponderExcluirNão é fácil, mas esse período precisa ser encarado.
Se reconstruir é preciso, e só quem não adia o luto, consegue superá-lo.
Que Deus ilumine e console sua alma.
Bjs.
Ninguém tá preparado para momentos assim, de algum modo fugimos dele até que finalmente se cumpra.
ResponderExcluirAté breve querida!
Até quando for necessário, Vera; mas lembre-se que nós, seus amigos, estamos a seu lado neste momento, apesar da distância. Boa semana, fique bem!
ResponderExcluirÉ, Verinha , nenhum de nós estamos preparados para as perdas, por mais que estas sejam vez ou outra, inevitáveis. Recolha-se, recomponha-se, fortaleça-se e volte assim que estiver preparada... te mando boas energias, meu carinhoso abraço,
ResponderExcluirValéria
Vera boa tarde, Vera lembre-se que Deus está com você nessa hora dificil que você está passando, Vera passando pra desejar uma ótima segunda feira beijos.
ResponderExcluirBlog /Fan Page / Twitter /
Oi querida, que Deus a ajude superar essa fase tão difícil da sua vida! Creia que sua mãe está no céu junto com o Pai. Não desista. Deus está contigo para o que der e vier.
ResponderExcluirEstaremos lhe esperando! Fique com Deus!
Hi Vera,
ResponderExcluirI think of you!
Will definitely be better for you soon.
Greetings and hugs.
Vera
ResponderExcluirNesta hora vem muito a propósito o texto de Letícia Tompson, gostoso de ler. A melhor homenagem que de devemos prestar aos nossos entes, que nos deixam, é não mostrar a sombra que nos corrói a alma.
Desejo sentidos pêsames.
Vera, sei bem o que vc está sentindo! Estou orando muito por vc e sua família!
ResponderExcluirCuide-se e fique com Deus <3
Beijão no seu coração!
Boa tarde querida Vera.. tudo só pode ser encarado quando é olhado nos olhos e tira-se o véu.. momentos dificeis sim e o tempo, os amigos, os abraços e sorriso ajudam a fechar a cicatriz que fica.. pois a vida continua...
ResponderExcluirnão existe morte, o que existe é muita vida...
ng morre, apenas perde-se um dos sete corpos que possuímos..
outro plano, outra velocidade a vida segue lá tb.. bjs e um lindo dia
Querida Vera,
ResponderExcluirtodos nós temos um dia, mais cedo ou mais tarde de encarar essas perdas. Não querer pensar antecipadamente nessas perdas é útil no sentido de tentar usufruir ao máximo da companhia dessas pessoas, mas quando a perda acontece, embora variando de pessoa para pessoa, acho que conseguir falar da pessoa que se perdeu e do que se sente pode ser muito importante para fazer o luto. Outras pessoas preferirão silênciodo recolhimento. Tudo é válido.
Mas o caminho é seguir em frente, tentar encontrar novamente a alegria, aprender a viver com a saudade dos que nos foram tão queridos, e jamais gostariam de ver-nos tristes.
Estou, de muito longe, contigo nesta hora.
Um grande abraço, Vera.
xx
Olá Vera!
ResponderExcluirDesejo uma semana de reencontro e que em cada dia esteja cada vez mais consciente destas nossas inevitáveis perdas, que nos tiram o chão, o brilho dos olhos a voz da garganta.
Dias de paz no seu coração.
Um carinhoso abraço amiga.
De todos os sentimentos que existem, a morte é o pior de todos. Mas, ela faz parte do nosso viver aqui no planeta Terra. E para isso, temos que vivenciar a morte em si, ter o momento de chorar, passar pelo momento de aceitar esta realidade e recomeçar a vida novamente. Te desejo força, fé em Deus e um bom descanso amiga. Um beijo no seu coração.
ResponderExcluirOlá, Vera, a dor é ainda presente, mas vai nos deixando aos poucos. É algo tão brutal que pensamos ser difícil aceitar. Mas a natureza sabe nos guiar, deixa pra ela... pensa numa doce saudade e na sua recuperação. Um dia, quem sabe, daqui a muitos e muitos anos todos nós não faremos uma festa de reencontro com nossos queridos...
ResponderExcluirBeijo, paz pra você!
Olá, Boa noite,querida Vera
ResponderExcluirsim...belo texto da Leticia...
...é verdade,de todas as perdas a morte é a pior, pois é uma perda sem qualquer possibilidade de retorno ( no nível terreno não será mais possível)...mas, temos que reaprender a olhar o belo, reconstruir e voltar a viver,pois a vida continua!E temos que aceitar, aceitar não é se conformar, não é concordar com o que aconteceu. É combinar consigo mesma que não vai mais entrar nessa briga interna e tocar a bola pra frente...e sim, lembrar sempre que a vida é uma dádiva do céu, complexa e bela, e que nos dá os instrumentos para superarmos tudo, quando pensamos que não somos capazes...Deus te Abençoe!
Obrigado...
Pelo carinho,
Fique bem,cuide se bem, belos dias,beijos!
Olá,Bom noite,querida Vera
Excluirvou "mimi" já...dor na coluna.. fui até me consultar e ele, após olhar , me receitou anti-inflamatórios e teceu considerações a respeito da coluna lombar, nervo ciático, disco inter-vertebral, etc.
Perguntei então o que eu estaria fazendo que pudesse estar originando as dores.
E ele só me disse:
- Aniversários…
Obrigado pelo carinho,bela semana, paz e luz, beijos!
Olá,bom dia,querida Vera
Excluir... sim,se cuide do ombro esquerdo...ah sim, depois que ele respondeu Aniversários... já na saída do consultório, ele me disse
-Nos próximos meses nada de beber, nada de fumar, nada de sair com mulheres , nem sair para jantar e nada de viagens de férias!
-Até que eu me recupere?
-Não até que pague a conta .
Obrigado pelo carinho,belo final de semana,paz e luz,beijos!
Olá,Bom dia, querida Vera
Excluirah sim lembrei..o médico estava mal-humorado, quando me atendeu e falou:
- Todos tem mania de se automedicar. Você por exemplo: O que fez antes de vir aqui?
- Passei na farmácia - respondi
- É? E qual foi a resposta idiota que o cretino do farmacêutico te deu?
- Ele me mandou vir aqui, te procurar!
Obrigado pelo carinho, bela continuação da semana,beijos,t+!
Olá,Boa noite,querida Vera
Excluirque bacana...sei que o seu momento, não é muito para rir... por isso ,estou te tirando um pouco do foco...definiu bem, sou espirituoso , já deve ter percebido,penso muito fora da caixa,detesto obviedades e "mesmices"... e (parte de) ser espirituoso é ser rápido e afiado , então, não hesito em deixar um comentário conectando à conversa anterior...hehehe...
Obrigado pelo carinho,bela quinta feira,beijos!
Olá, Bom dia,querida Vera
Excluirsim, obrigado pelo carinho e amizade,belos dias, beijos!
Olá,Bom dia,querida Vera
Excluirownnn, que lindo acordar lendo palavras tão carinhosas,suas,em meu blog...obrigado,viu?
Pelo carinho e amizade, desejos de um feliz fim de semana,muita paz e luz,beijos!
Vera Vi seu post por acaso no google.
ResponderExcluirComo nunca ais a v no meu espaço,não ei se trata de luto seu.
Se foi,acalme-se. Nunca se esquece,mas com o tempo,fica uma saudade boa.
Ocorreu comigo.
O texto da Leticia é belíssimo e verdadeiro.
Assim que puder,visite meu blog e/ou deixe mensagem em um de meus programas,caso os tenha..
Beijos e uma semana de alegrias
Donetzka
Face Book:
https://www.facebook.com/donetzka.cercck
Twitter: @donetzka13
Instagram: @donetzka
http://instagram.com/donetzka
Flickr(Minha galeria de imagens):
https://www.flickr.com/photos/123498631@N06/
Blog Magia de Donetzka
Bom dia Vera,
ResponderExcluirtrazendo nele contido meus votos que o sorriso retorne na luz da manhã, aquecendo novamente teu coração e acalentando tuas mais caras lembranças.
Muitas bençãos! Muita paz!
Bem Haja, como dizem nossas amigas portuguesas.
Cuide-se.
Um abração fraterno,
Calu
"A celebração de mais um ano de vida é a celebração de um desfazer, um tempo que deixou de ser, não mais existe. Fósforo que foi riscado.Nunca mais acenderá. Daí a profunda sabedoria do ritual de soprar as velas em festa de aniversário. Se uma vela acesa é símbolo de vida, uma vez apagada ela se torna símbolo de morte."
ResponderExcluir(Rubem Alves)
www.sinaisdemimtl.blogspot.com.br
Bom dia, Vera. O texto fala uma das coisas que precisamos fazer, seguir sem culpa, e que o amor é eterno, não se acabará porque a pessoa a quem amamos está em outra dimensão.
ResponderExcluirSerá sempre dolorosa a falta que sentiremos, mas como tudo tem a sua hora e não podemos fazer nada para mudar o fato do desenlace existir, que oremos pedindo proteção para quem se foi e conforto para quem fica.
Desejo de coração, pois já tive três perdas, incluindo a de mãe e sei o quanto dói, que vocês fiquem bem, pois o amor estará em seus corações, sempre.
Que Deus fortaleça a ti e a cada um de sua família.
Fiquem com Deus.
Beijos na alma.
Vera, que os anjos lhe abençoem, hoje e sempre.
ResponderExcluirGhost e Bindi
Vera, amada!!
ResponderExcluirEu estou bem sim e vc? Como andas?
Vc não tem nada que agradecer, vc é uma pessoa muito querida e especial. Apesar da distância e não conhecê-la pessoalmente, tenho carinho, respeito e admiração por vc! Gostaria de estar mais perto para poder te dar um abraço apertado e fazer um bolinho integral do jeito que vc gosta... Mas como não é possível, envio energias boas e orações!!
Um grande beijoo no seu coração!
Nanda
Voltei para ler um pouco mais e desejar todo o bem.
ResponderExcluirMuita luz.
Bjs
Ninguém aprende a lidar com perdas e elas não são iguais. Todas têm seu enorme peso e deixam cicatrizes. Mas guardamos o que foi bom e que é apenas nosso, um lugar onde podemos sempre voltar, nos pensamentos, mantendo o amor que nos uniu em vida. Bjs.
ResponderExcluirTRISTE, MUY TRISTE TU REFLEXIÒN.... REAL...!
ResponderExcluirUN FUERTE ABRAZO PARA AMBAS
Vera, sei que está passando momentos muito difíceis e dolorosos...
ResponderExcluirA dor da perda é algo inexplicável, um sentimento muito doído..
Parece que falta ar no peito, que fica um vazio que jamais será ocupado ou preenchido...
Mas como está muito bem delineado no texto, a vida continua para quem fica...
A dor permanece por um tempo... e vai aliviando paulatinamente...
Fica uma cicatriz que não se apaga, a ausência da pessoa amada...
Mas tudo vai passar...
Se cuida querida e meus sentimentos... sempre..
Beijos!
Boa noite Vera sua amada <3
ResponderExcluirPois é, não está fácil pra ninguém né? As marcas e lojas não inovam... todas vendendo as mesmas coisas! Triste! As vitrines tb não andam me chamando!! O pior é que ando precisando de roupas novas :(
Quero ver vc bem viu? Vc é especial <3 Adoro vc!!
Nanda
Deixo meu abraço e te aguardo porque sei que sabes enfrentar a perda celebrando a vida ,
ResponderExcluirForça ok?
beijos
Vera Lúcia,
ResponderExcluirComo tão bem diz o texto que você usa para seu post, é necessário viver apesar da perda e da tristeza. O luto, a gente carrega no coração pelo resto de nossa vida, mas encarando diferente, à medida que o tempo nos ajuda a reconstruir o coração e restaurar forças.
Nada que se diga nestas horas ameniza a dor que está no seu auge, e nem o pranto se consegue conter.
Deixo-lhe um link para se quiser seguir, é duma música duma cantora portuguesa: Mafalda Veiga - RESTOLHO
https://www.youtube.com/watch?v=y6raRduUhaw
bjo amigo
Querida Vera
ResponderExcluirNós dizemos aos outros: a vida e a morte, fazem parte de uma etapa grande ou pequena e as duas são naturais! Mas quando a perda cai em cima de nós...pesa demasiado e custa a desatar os nós do luto.
Se não fosse a fé e a força que Deus me dá...eu teria soçobrado às três grandes perdas da minha vida: pais e marido! O primeiro passo desta nova caminhada, é a ACEITAÇÃO! Depois, Deus, fará o resto...Ele nunca nos dá um sofrimento maior que as nossas forças. Confia, minha querida e diz-Lhe de todo o coração: Se me deste esta dor...agora ajuda-me!
Estou contigo...caminhemos juntas!
Beijo amigo
Graça
Vera, alguém já disse que viver é aprender a conviver com a presença de uns e a ausência de outros. Não é fácil, mas assim é. Que a lembrança do amor compartilhado ajude a suportar essa ausência. Fique bem!
ResponderExcluirSó desejo que a paz esteja com vc nessa
ResponderExcluirhora de tristeza.......Volta mais tranquila e
estaremos por aqui
Bjuss com meu carinho de sempre
└──●► *Rita!!
Esse momento é seu, Vera. Por mais que digamos palavras de conforto aqui, o seu coração estará chorando até que chegue o momento em que essa tristeza de hoje se tornará em lembrança eterna em seu coração.
ResponderExcluirPeço ao nosso amado Deus que lhe dê o conforto e a paz para que você possa suportar este momento de tamanha dor e ausência.
Beijos.
Oi, Vera, ótimo texto, apesar de triste. É preciso uma reinvenção após uma perda, e como é bom lembrar, voltar a viver não é traição a quem partiu. Penso que se aquele que perdemos foram pessoas que nos amaram verdadeiramente com certeza ficarão felizes com nossa recuperação e felicidade. Um abraço!
ResponderExcluirOlá, Vera.
ResponderExcluirForça e força.
Abraços
todo o carinho e respeito blogueira!
ResponderExcluirnamastê!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVERA LUCIA,
ResponderExcluirlido muito mal com as perdas e parabenizo você pela escolha deste belo texto.
Um abração carioca.
Toda la vida pasa..unos primero otros despues...menos mal que Dios nos da la resignación.Hermoso texto.Un calido saludo
ResponderExcluirToda e qualquer ruptura ou perda gera desconforto. Perder alguém que amamos é muito mais dolorido. Fica um vazio existencial que só ao longo do tempo será preenchido.
ResponderExcluirMomentos de luto, fazem parte de quem continua nessa vida.
Abraço.
Com muito carinho nesse fim de semana
ResponderExcluirvenho desejar muitas coisas abençoadas
para você.
Se Tiver avó..Feliz dia da avó.
Feliz dia do escritor para mim
escritor é todo aquele ,
que escreve um livro ou simplesmente
uma poesia até mesmo quando escolhe um poema.
O fato de escolher um poema ou um texto
para postagem não deixa de participar da vida do escritor.
O escritor esta no coração de cada um de nós.
Eu não me considero importante mais do
que ninguém por ter escrito
um livro.
Um feliz e abençoado final de semana beijos.
Evanir.
Com respeito a você amiga..
Que Deus abençoe você sempre.
Vera, belo texto escolhido, a vida é assim, cada um tem o seu tempo por aqui, ninguém perde, mas separa por um tempo de forma física, o espírito continua e a dor também tem o seu tempo, vivê-la é o necessário depois a vida continua e sei muito bem o que é isso, portanto minha amiga, desejo que fique bem e continue vivendo para o bom andamento do espírito que se foi e está em outro plano para continuar!
ResponderExcluirBeijos e abraços apertados!
Todo luto é muito doloroso e as vezes não entendemos por que temos que passar por estas perdas, mas Deus com toda sua bondade nos dá força e colo.
ResponderExcluirUm grande beijo em seu coração cara amiga Vera.
Sabe Vera Lucia,
ResponderExcluireu sofri minhas duas perdas próximas
uma da outra, estou me recompondo
apesar de estar bem ha um buraco na minha vida
e veja que nenhum dos meus queridos moravam
comigo ou perto de mim, geograficamente falando.
Mas minha dor é seca, surda e muda.
Apesar de ja não chorar quando só,
eu ainda não tenho vontade de conversar amenidades,
nem tenho vontade de escrever seja la o que seja.
Mas ja estou visitando blogs que gosto para ler.
Mas quem é que entende a gente?
Em fim, deixo aqui meu abraço de conforto sem consolo
eu sei.
Uma hora ou outra tudo vai amenizar e suavemente
vc vai seguir adiante , mas sem esquecer...
Bjins querida.
Com afeto e carinho
CatiahoAlc./ReflexodAlma
Belo txto Vera. Concordo com vc: Difícil continuar sem a presença dos que amamos, mas a vida exige de nós que continuemos "apesar de". Bjs e siga confortada pelo Criador, Senhor da vida.
ResponderExcluirOlá, querida Vera
ResponderExcluirSei bem de tudo o que falou o post e de como vc se sente... Já tive perdas muito significativas de uns anos pra cá e mudou a minha vida... muita nostalgia vem de repente... mas Deus é mais e me põe de pé pronta para recomeçar e o melhor possível...
O mesmo lhe desejo, amiga...
Bjm fraterno de paz e bem
É triste, é revoltante, é duro, é pesado, enfim, é tudo de ruim. E o tempo não apaga, só ameniza e te faz conviver com isso. Sei o que vc, sua irmã e sua família estão passando. Fiquem bem, dentro do possível. Bjs.
ResponderExcluirVerinha só hoje me deparei com a sua perda, os meus pesamos mas morrer é só virar a esquina, morrer é só deixar de ser visto, e, um ente-querido só morre quando o nosso coração deixar de bater por ele e quando não nos lembrar-mos mais, portanto meu bem quem sabe se ela não está melhor do que os que cá ficaram.
ResponderExcluirEla minha querida está junto de DEUS e rodeada de anjos, acalma o seu coraçãozinho e continua a viver sem ter de chorar, pois de certo ela não ia querer isso.
Tem uma linda semana com beijinhos de luz e paz na alma.
Vera, nunca passei por isso e não tenho um conselho bom para te dar. Acho também que não existe essa coisa de conselho bom. O luto, a meu ver, deve ser vivido, pois é o único jeito de sair dele.
ResponderExcluirEspero que passe logo essa dor, esquecer é impossível, mas aceitar é o melhor caminho.
Beijos e ficarei com pensamentos positivos para você!
Até a volta.
Verinha, muitoooo obrigado pelo seu carinho e atenção!!
ResponderExcluirQueria eu voltar a ser uma menina... agora não falta muito para os 30 :(
Tb quero ver vc feliz viu?
Um grande beijo, se der releia Violetas na Janela <3
Nanda
É um momento que ninguém quer, mas que infelizmente chega.
ResponderExcluirBoa recuperação.
Abraço.
Olá, Vera Lúcia.
ResponderExcluirApesar de sabermos que um dia também partiremos do mundo material, nunca estamos realmente preparados para perdermos aqueles que amamos e que dedicaram suas vidas a tentarem fazer a nossa vida a melhor possível.
O luto dói por dentro de forma avassaladora e esmagadora, e não temos escolha senão seguir em frente, já que outras pessoas dependem de nós e de nossa força de vontade.
Abraço e te de sejo melhoras, Vera Lúcia.
Olá minha amiga.
ResponderExcluirUma semana de renovação e paz no seu coração.
Nosso Cruzeiro esta voando alto.
Carinhoso abraço na magia do abraço.
Bju
A vida não é infinita, há um dia em que ela se acaba.
ResponderExcluirÉ triste, mas não há como evitar a partida dos outros, nomeadamente os que amamos.
Vera Lúcia, tem uma boa semana.
E volta logo, espero que esteja tudo bem contigo.
Beijo.
Boa tarde Vera <3
ResponderExcluirEstamos na torcida para que logo a Vó Graciema volte para casa... O maior problema é a idade, 89 anos... Mas para Deus nada é impossível né?
Já o vó Fortunato, marido dela, tá a todo vapor, disse ele que se parar morre, e tenho certeza que sim! Segundo minha sogra, o Evandro é a cara dela quando mais novo... Vamos ver quando ele for mais velhinho se vai ser como o vô heheheh
Como você está?
Um grande beijo <3
Nanda
Oi querida, vim lhe desejar uma ótima semana, força! Para Deus nada é impossível!
ResponderExcluirTenha uma ótima semana, beijos!!
Apenas para lhe desejar uma boa semana, Vera; que o carinho dos amigos possa confortar você! Fique bem, amiga.
ResponderExcluirVerinha, só vi agora.
ResponderExcluirSinto muito por sua mãe.
Muitas vezes a pausa se faz necessária.
Um xero grande
Deixando meu abraço nesse seu Recanto querido.
ResponderExcluirFica bem e volte quando desejar.Estamos aqui
Verinha!!
ResponderExcluirTudo isso faz parte do processo... 6 anos depois e ainda enfrento dias assim :(
Torcendo muito para que logo você se sinta um pouquinho melhor!!!
Tudo tem seu tempo <3 orando sempre, sempre por vc!
Sinta-se abraçada <3
Beijinhos
Nanda
Fica o que tem de mais precioso: o caráter,o exemplo,as palavras. Já passei por esta dor, sei como é difícil,mas também nos enchemos de gratidão por tê-las por este tempo. Deus os abençoem e consolem.Bjs
ResponderExcluirBoa tarde Vera!!
ResponderExcluirQue bom que vc gostou de passear com a gente pelo post ;)
Foi um dia muito gostoso, mesmo sendo gelado!!
Tb não gosto de frio e quando posso fujo dele. Mas as vezes é preciso encará-lo e ir visitar a família do marido e amigos <3 Ainda bem que este ano o frio por lá não está como nos outros anos...
Beijão, finde lindo para vc e para o marido!!
Nanda
Vera..Mesmo sabendo que você esta afastada venho a seu blog
ResponderExcluirpara desejar muita paz para seu coração.
Minha amiga as forças para se recurar vira
de Deus somente o tempo para aliar a dor
desse sofrimento.
Fica com Deus um abençoado final de semana.
Evanir.
Hoje estou passando para agradecer
ResponderExcluirsua amizade, desejar sempre o melhor
pra vc, e fazer um convite para
participar do sorteio que vou fazer
pelo niver do meu Blog, são 3 anos
de muita alegria, venha festejar comigo....
Abraços de bom final de semana
Bjusss
(¯`´¯)
`*.¸.*´
¸.•´Rita
Boa noite Verá.
ResponderExcluirO luto tem muitas fases, todas muito difícil, quando pensamos que a dor não passará, vem a saudade e alivia a dor da partida, logico todos nós temos o luto de uma forma, já perdi parte da minha família, achava que já estava acostumada, ate vim o próximo e entender que para a morte de quem amamos não tem preparação, há dor, lagrimas e só o sábio tempo é o real remédio para as perdas vividas.Um belo texto.
Estou ausente do virtual,mas vim lhe desejar um agosto de muita paz, conforto.
Abraços.
Vejo que ainda não voltaste.
ResponderExcluirNão te apresses por causa dos outros. Volta quando for oportuno e agradável para ti.
Vera Lúcia, desejo que tenhas uma boa semana.
Beijo.
Verinha, vim te deixar um abraço bem apertado e te desejar uma semana linda, leve e abençoada!!!
ResponderExcluirBeijãooooo
Nanda
Hi there, I discovered your blog by the use of Google while looking for a comparable matter, your site came up, it seems to
ResponderExcluirbe great. I've bookmarked it in my google bookmarks.
Hello there, simply changed into aware of your blog thru Google, and
found that it is really informative. I am gonna watch
out for brussels. I'll be grateful if you continue this in future.
Lots of folks will be benefited from your writing.
Cheers!
Here is my web-site the voice uk hosts
oi Verinha
ResponderExcluirObrigado por avisar-me sobre a dificuldade de acessar meu blog, já estou colocando os anti-vírus necessários.Caso continue me informe ,ok?
Passei pra deixar meu abraço e desejar-te um coração novo e toda a alegria que possa te proporcionar apesar das saudades que serão recorrentes.
fica bem !
Apenas para lembrar que estamos aqui, amiga... e desejar uma boa semana!
ResponderExcluirFique o tempo que precisar... O luto tem que ser vivido, a dor tem que ser sentida e o pranto tem que ser derramado! Faz parte do pacote chamado "vida"!
ResponderExcluirForça e coragem!
Bjusssssssssss
That is very interesting, You're a very professional blogger.
ResponderExcluirI've joined your feed and stay up for searching for
more of your magnificent post. Additionally,
I have shared your web site in my social networks
Here is my web blog ... free psn cards ()
Vera estamos sempre com você, beijos.
ResponderExcluirVera, que este período embora triste possa ser de paz, serenidade.
ResponderExcluirUm abraço e todo meu carinho.
Oxalá voces estejam a cada dia mais se superando e que assim possam voltar para nossa familia, pois sentimos a falta de voces.
ResponderExcluirUm carinhoso abraço amiga.
Beijo de paz e Deus no comando para acaricia-los.
Vera querida! Sei que hoje o dia está triste para vc, e sei bem como é esse dia, vivo ele mês a mês fazem 6 anos. Não existe palavras que confortem, mas é sempre bom receber muito carinho e orações. Deixo aqui todo o meu carinho sincero. Continuo orando por vocês <3
ResponderExcluirUm beijo bem grande e um abraço bem apertado <3
Nanda
Infelizmente não fomos educados para o luto, mas nascemos para um dia morrer um ciclo de amor se formará e será eterno...
ResponderExcluirBeijo no seu coração, Lisette.
Fica bem amiga, dói mas deus ajuda
ResponderExcluirsuperar a dor......estamos por aqui qualquer
coisa é só chamar abraços bem apertadinho
Bjuss de bom final de semana
________Rita!
Vale a pena ler....
ResponderExcluirNesse Domingo comemora o dia dos pais
muitos como eu já não tem mais
a alegria da presença física de pai.
Por isso de alguma forma nesse dia
procuro estar feliz da forma
que meu pai sempre gostou.
Com certeza ficaria muito chateado
se pudesse me ver chorar nesse dia.
Guardo na memoria um pai que
mesmo sendo bravo a moda antiga.
Fui muito amada..
recordo com infinita saudades
quando brincava passando em meu rosto,
a barba por fazer.
Do almoço Domingueiro onde
minha mãe fazia a pasta
deliciosa que ela fazia.
Um abençoado final de semana.
Feliz dia dos pais independente
da Circunstância.
Beijos no coração carinhos na alma.
Evanir.
Deixei mimo na postagem como
lembrança desse dia.
Fique bem amiga Deus é contigo.
Querida amiga Vera Lúcia, espero que o teu ombro esteja melhor.
ResponderExcluirTem um bom domingo e uma boa semana.
Beijo.
O texto é belíssimo.
ResponderExcluirNada nos prepara para a vida e muito menos para a morte.
A vida acaba por ser...uma eterna despedida...
Um forte abraço.