Bloqueador de Selecao

sexta-feira, 24 de julho de 2020

QUE OS TEUS PÉS TE LEVEM PELO CAMINHO EM DIREÇÃO AO ENCONTRO DE QUEM VOCÊ É...




Que os seus pés te levem pelo caminho em direção ao encontro de quem você é, porque felicidade é isso... descobrir a verdade através de você... sabendo que a verdadeira sabedoria está em transitar pelo caminho.

Que os seus olhos reconheçam a diferença entre um beija-flor e o voo que o sustenta. Mesmo que pare, continuará a ser um beija-flor, e é importante que você saiba para que não confunda o sol com a luz, nem o céu com a voz que o nomeia.

Que as suas mãos se tornem generosas no dar e gratas no receber, e que o seu gesto mais frequente seja a carícia para consolar aqueles que te cercam.

Que o seu ouvido seja tão fiel na hora de ouvir o pedido, como na hora de ouvir o elogio, para que você possa manter o equilíbrio em qualquer circunstância... e saiba ouvir-te e ouvir.

Que os seus joelhos te segurem com firmeza à altura dos teus sonhos e se afrouxem humildemente quando chegar o tempo do descanso.

Que as suas costas sejam o seu melhor suporte e não levem nelas a carga mais pesada.

Que a sua boca reflita o sorriso que há dentro, para que seja uma janela da alma.

Que os seus dentes te sirvam para aproveitar melhor o alimento e não para conseguir a maior fatia em declínio dos outros.

Que a sua língua expresse de modo tal as palavras que as palavras possam ser fiéis ao seu coração, conservando o respeito e a doçura.

Que a sua pele te sirva de ponte e não de cerca.

Que os seus cabelos deem abrigo às tuas ideias, que sempre enfeitam mais do que um bom penteado.

Que os seus braços sejam o berço dos abraços e não camisa de força para ninguém.

Que o coração toque a sua música com amor, para que a sua vida seja plena e feliz."


(WitchWolf)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...