Que os seus pés te levem pelo caminho em direção ao encontro de quem você é, porque felicidade é isso... descobrir a verdade através de você... sabendo que a verdadeira sabedoria está em transitar pelo caminho.
Que os seus olhos reconheçam a diferença entre um beija-flor e o voo que o sustenta. Mesmo que pare, continuará a ser um beija-flor, e é importante que você saiba para que não confunda o sol com a luz, nem o céu com a voz que o nomeia.
Que as suas mãos se tornem generosas no dar e gratas no receber, e que o seu gesto mais frequente seja a carícia para consolar aqueles que te cercam.
Que o seu ouvido seja tão fiel na hora de ouvir o pedido, como na hora de ouvir o elogio, para que você possa manter o equilíbrio em qualquer circunstância... e saiba ouvir-te e ouvir.
Que os seus joelhos te segurem com firmeza à altura dos teus sonhos e se afrouxem humildemente quando chegar o tempo do descanso.
Que as suas costas sejam o seu melhor suporte e não levem nelas a carga mais pesada.
Que a sua boca reflita o sorriso que há dentro, para que seja uma janela da alma.
Que os seus dentes te sirvam para aproveitar melhor o alimento e não para conseguir a maior fatia em declínio dos outros.
Que a sua língua expresse de modo tal as palavras que as palavras possam ser fiéis ao seu coração, conservando o respeito e a doçura.
Que a sua pele te sirva de ponte e não de cerca.
Que os seus cabelos deem abrigo às tuas ideias, que sempre enfeitam mais do que um bom penteado.
Que os seus braços sejam o berço dos abraços e não camisa de força para ninguém.
Que o coração toque a sua música com amor, para que a sua vida seja plena e feliz."
(WitchWolf)