Bloqueador de Selecao

domingo, 16 de junho de 2019

PARA ELEVARMO-NOS...


                                                                     (by~Farshchian)

Necessário ir adiante, esforçando-nos em direção ao mais alto afim  de nos melhorarmos. Importante desvincularmo-nos dos envolvimentos menos felizes, afirmando-nos a cada momento em vibrações, ações e pensamentos otimistas e confiantes.

Ninguém imagine um percurso sem esforço na auto iluminação. É necessária a labuta do dia a dia e a susbstituição de pensamentos e atitudes infelizes que repetimos e reproduzimos nas nossas relações. Muitas vezes deixamos a impaciência e a irritação nos dominar nos momentos em família, porque acumulamos cansaços e afazeres desnecessários ao nosso crescimento. Temos que dar atenção às reais prioridades da vida.

Fácil nos distrairmos do caminho, criamos necessidades cada dia mais distantes da nossa essência. Criamos ou imitamos padrões inacessíveis, deixando o belo, o bom e o útil de lado. Deixamos de prestar atenção nos pequenos gestos de gentileza e carinho. Seguimos buscando ter ao invés de ser.

Num mundo de agitações como o de hoje, é imperioso cuidarmo-nos quanto às decisões e atitudes de cada dia, de cada momento. Na família, sejamos o que concilia ao invés do que desequilibra; no trabalho, sejamos o otimista; nas vias públicas, levemos a alegria e o contentamento. Vamos trabalhar no bem, no bem de nós mesmos e da humanidade inteira.

(Christiane Vilela Gonçalves)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...