Bloqueador de Selecao

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

PRECE DE NATAL.



 
Senhor Jesus!
Sou como todos.
Também tenho os meus pedidos especiais.
Mas não se preocupe!
Tenho pouco de novo a pedir.
Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.
Mas Natal não é Natal
se a gente não se ajoelhar diante da tua Sabedoria
pra refazer todos aqueles pedidos
de que tua Bondade já sabe que a gente precisa.
Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras.
Essa gente já brigou por tantas coisas!!!
Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.
Também tem aqueles que não sabem amar e só se odeiam.
Faz com eles entendam
que o  nosso tempo é tão curto
para se desperdiçar com sentimentos menores.
Ah... tem também aqueles que me magoaram.
Faz com que eu me esqueça do que houve
e me dá luz e grandeza para que eu aprenda a perdoar.
Ainda tem aqueles que se encontram desesperados
Dá-lhes conforto, um motivo de  vida
e mostra-lhes a maravilha operada
pela palavra Esperança.
Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra
e, nesta prece, só te pedir alegria e paz.
Faz com que eu possa acreditar
que o  mundo pode ainda ser melhor...
E para isso eu peço
no silêncio de minha alma...
Fortaleça minha Fé, Senhor Jesus!


(Extraída de um PPS de Gotas de Crystal).






Deixo a todos os meus votos para um Natal de paz, luz , fraternidade e alegria.
Que as bençãos do Menino-Deus sejam fartas em todos os lares e em todos os corações!

FELIZ NATAL!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...