Bloqueador de Selecao

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

EU SÓ VIM LHE DESEJAR...

                                                                       (Alex Lashkevich art)

"Eu só vim lhe desejar um dia lindo.
Com flores pelos caminhos que você percorrer.
Com gente feliz ao seu redor.
Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma.
Não importa se grandes notícias não virão hoje.
Que também não venham as más.
Que seu dia seja de paz.
Que você esteja em paz.
E que você olhe os problemas de cima,
e as pessoas que você convive, com olho no olho.
                                                                                                    
        Que as palavras do dia sejam ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.
 E que suas próximas horas sejam carregadas de pensamentos positivos
e muita paz no coração.
Só vim te desejar um ótimo dia.
Colorido e florido.”
  
(Caio F Abreu)



Amigos,
Estou numa semana corrida e, para complicar, o meu computador 'pifou'.
Meu sobrinho deu um jeitinho por aqui até que o problema seja diagnosticado.
Então, a passo de tartaruga, tentarei chegar  por aí.  Me aguarde!

EXCELENTE FINAL DE SEMANA A TODOS.


54 comentários:

  1. Linda mensagem, Vera. E é horrível quando o computador nos deixa na mão. Mostramos nessas horas o quanto somos viciados. rs E sem problemas, semana corrida sabemos bem como é. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá!Bom dia
    Querida Vera
    Amei a imagem...
    Caio F.Abreu
    Há palavras que ajudam a confortar as almas é, pois, sempre um agrado ouvi-las ou lê-las! Obrigado , e que tenha um belo dia com muitas flores ... pássaros e anjos, e um excelente final de semana, com ‘leveza’, ‘doçura’, ‘calmaria’, ‘tranquilidade’.!Que tudo se resolva da melhor maneira!
    ...o meu PC também,e posso ter celular, note etc etc, que não consigo blogar sem ele, mas,tal como seu sobrinho, dei um jeitinho e estou, tal como vc, em passinhos, mas estou indo também
    Agradeço pelo carinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bela mensagem! Quem deseja o bem para todos sente-se em paz. Distribuir beleza a atrai na mesma proporção. Dias floridos e leves são sonhos de consumo em todas as estações da vida. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga é sem dúvida uma mensagem muito bonita, cheia de amor e de ternura!!!
    Agradeço muito e desejo que o teu dias, todos os teus dias sejam assim: lindos e cheios de amor!!!
    bjs
    anacosta

    ResponderExcluir
  5. Que seu dia seja também muito lindo, Vera!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia
    Muito Bonito, adorei adorei..
    OBRIGADA.

    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Pra o texto, só posso dizer: Amém!
    Para você, só posso dizer: Fica fria minha amiga! E tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá Vera!
    Belíssimo quadro e as palavras do poema são tão sábias!
    Quanto ao computador, por vezes pregam-nos partidas. O meu está insuportável!!
    Enquanto for só ele a pifar... o pior é que eu também "pifo" muitas vezes.
    Abraços.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  9. oi Verinha,

    o meu também na outra semana deu um probleminha,
    mas o meu marido conseguiu resolver,
    que o seu dia também seja muito lindo e repleto de coisas que te façam feliz...

    beijinhos

    ResponderExcluir

  10. Mas, querida amiga, você está nos desejando um verdadeiro mar de rosas! Então, que você também possa usufruir disso tudo. Vera Lúcia , um terno abraço!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Vera, as vezes as maquinas também pede um check- up. que bom que já resolveu
    Beijos e flores

    ResponderExcluir
  12. Bem conseguiu passar a mensagem...sempre de bom astral. Muita paz e harmonia !
    um abraço.

    ResponderExcluir
  13. Tenha um lindo dia tb Verinha.

    Bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  14. Uma bonita poesia plena de otimismo.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  15. Olá Verinha
    vc acha pouco passar pra deejar tanta coisa boa??? Eu acho ótimo!!!
    Tbm estou passando uns perrengues aqui com meu notebook. Coisas das tecnologias, que nos facilitam a vida, mas qdo resolvem complicar... sai de baixo!

    Rsrsrs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Vera.. só o ato de desejar um lindo dia já é primoroso ler e se for falado melhor ainda.. é como dizer um bom dia.. por mais estressante que o dia esteja.. tem quem diga só se é pra vc.. temos que ser mais doces com as pessoas e a mensagem mostra isso.. dá uma vitamina para esse computador que ele se recupera rsrs lindo dia bjs

    ResponderExcluir
  17. MUCHAS GRACIAS POR ESTA DEDICATORIA.
    BESOS

    ResponderExcluir
  18. Agradeço este teu desejo tão carinhoso e especial.Que assim sejam os nossos dias.Bjs amiga Eloah

    ResponderExcluir
  19. Magnífico poema. Gostei.
    Espero que o seu PC fique bom depressa...
    Vera Lúcia, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Vera :)
    Você sempre traz reflexões dignas de aplausos.
    A vida se torna mais leve,quando lemos uma delicadeza dessas.
    Um bjão pra vc,e que seu pc fique bonzinho logo!
    \o/

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela linda msg! Tb adoro palavras leves,são as minhas preferidas!Eessa leveza tb desejo a vc nesta primavera!bjs,

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde sorriso lindo, mesmo no final dela.
    Uma mensagem de delicadeza, de carinho.
    Ótima escolha amiga.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, Vera Lúcia. Que mensagem bonita, positiva, cheia de alto astral.
    Que assim seja para você também!
    Espero que consiga resolver logo o problema do seu computador.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  24. Uma primavera inteira pra você ,alma boa e do bem!
    volte logo
    beijo

    ResponderExcluir
  25. Olá Vera Lúcia!
    Era exactamente de um texto destes que eu estava a precisar neste momento. Obrigada ao Caio Abreu por escrever e a ti por postares.
    Que esse computador fique funcional logo!
    xx

    ResponderExcluir
  26. A mensagem escolhida é um oceano de lindas imagens que registram em nossa memória um verdadeiro paraíso! O mesmo para você, Vera Lúcia e, até mais!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  27. Desejos autênticos e generosos que tornam qualquer dia mais leve e gostoso de se viver. Adorei o texto, e tomara que seus problemas tecnológicos sejam logo resolvidos! Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. Que você tenha também um lindo final de semana, e no coração, a Primavera.
    bjs.

    ResponderExcluir
  29. Olá Vera

    Suas fotos e as letras são muito bonitas ...... mais uma vez é um puro deleite de ver.

    saudações e um bom dia, Joop

    São poucos dias estive fora, por isso vou dar-lhe uma recuperação tardia,.

    http://joopzandfotografie.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  30. Seus textos são tocantes.
    Espero que o seu computador volte a funcionar. Ontem, foi o meu telemóvel que pifou! Ah, estas máquinas!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  31. Bom dia, Vera!!!!

    Amei!!!!! Que seja assim sempre. Desejo o mesmo para você!
    Que consigas arrumar logo seu computador!
    Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia amiga Vera,
    linda esta imagem de abertura da postagem, se eu não estiver engando esta pintura é de Alex Lashkevitch.
    O texto também é incrível.
    Abraços e paz interior.

    ResponderExcluir
  33. Tudo se va resolver da melhor maneira, querida. Espero que dias felices estejam em seu camino. Um beijo grande e perfumado para ti e tua familia.

    ResponderExcluir
  34. Já é boa tarde, mas eu peguei esse bom dia lindo e generoso pra mim também.

    Beijo, Verinha.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Vera!
    Faço dos seus desejos para nós, os meus para você!
    Espero que logo seu computador volte a ficar 100%... por aqui foi minha máquina de lavar que "pifou"... :( tão ruim né?

    Um beijão para vc, que seu findi seja lindo e abençoado!

    Nanda

    ResponderExcluir
  36. Vera,

    Muito obrigada por este post. Eu tambem lhe desejo um otimo final-de-semana.

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Vera, boa tarde querida!
    Você sempre surpreende com suas psotagems e mesmo sem tempo e sem computador, nunca deixa de deixar uma mensagem de carinho e de afeto para os seus amigos!
    E a de hoje está tão bela, é a cara da chegada da estação primavera!
    Tem coisa mais linda do que começar o dia com "Com chuvas de sorrisos e de olhares que vem da alma"? Creio que não! É realmente encantador!!

    Ah amiga, pelo visto o computador também te pegou pelo pé né...
    Volta e meia é assim. Essas máquinas adoram dar chiliques!! Outro dia, o meu, sem qualquer motivo aparente, não ligou e assim permaneceu para sempre...rsrs
    Eu apertava incessantemente o botão power, que quase que o meu dedo vazou do outro lado...kkkkk Mas é que dá muito nervoso mesmo! Tanta coisa para fazer e o danado nos olhando com cara de paisagem :)
    A saída foi usar o reserva! E o oficial ? Ah, Me deu um baita prejuízo. O Hd queimou inteirinho e tive que substituir. A sorte é que sempre faço backup dos meus dados. Aprendi isso a duras penas. Caso contrário, aí sim, estaria fritinha da silva...kkkkk

    Beijos Vera e obrigada pelos desejos de um lindo fim de semana!
    Para você também, que seja plenamente maravilhoso! :)))

    ResponderExcluir
  38. Vim agradecer e deixar um beijo praiano! chica

    ResponderExcluir
  39. Com todos os obstáculos que a vida nos prepara,
    consigo superar as barreiras e passar a ter esperança ,
    que tudo poderá ser melhor.
    È muito bom ter alguém especial como você,
    uma amizade , que posso contar sempre ,
    que for preciso.
    Que ,Deus não permita , que venha perder a
    alegria de viver.
    Que , eu possa ser benção
    na vida de todos ,
    que nossa amizade seja
    pra sempre baseada na fé e no amor.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos no coração e afagos na sua alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  40. Oi Verinha
    Passei um bom pedaço com o computador 'pifado' rs e tateando aqui e ali_felizmente tudo voltou a normalidade-sempre volta! fique tranquila,
    Caio F.Abreu escrevia com o coração livre ,sem firulas_ uma poesia simples quase um diário de coisinhas do coração! gosto muito,
    beijinhos de boa semana Verinha

    ResponderExcluir
  41. bom dia estrelinha brilhante de luz! Fiquei encantada com sua visita nos meus bloguinhos. Vim te agradecer muito .Atualizei o chao de estrelas e deixei la um carinho marcando sua presença. Agradeço o oferecimento para eu levar seu mimo ,mas não tenho a menor ideia de como colocar no blog ,pois que fazia isso para mim é a Pepita.Mas ela teve neném ha poucos dia e vou esperar ela poder. Ja levei e está guardado no meu computador para esperar.Minha estrelinha linda Tambem desejo um lindo fim de semana bem abençoado cheio de alegrias ao lado dos seus entes querido.beijos de luz na sua alminha querida. Estarei sempre aqui contigo. Selene
    www,chao-de-estrelas.4.zip.net.

    ResponderExcluir
  42. Fernanado Caio de Abreu é um bom
    companheiro, quantas vezes fico ak na net
    procurando alguma coisa escrita dele nossa
    ele é um showuuuuuuuuuuuuuu, amo de paixão

    Abraços de bom final de semana!!

    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  43. Terrível quando o computador da gente morre!
    Excelente final de semana pra vc, descanse bastante!

    Volte logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  44. Tão importante desejar e ofertar tudo isso! Eu recebo.

    Meu carinho Vera! Beijos.


    ps.: espero que logo se resolva os assuntos por aí!

    ResponderExcluir
  45. Minha amiga que o seu domingo seja belo e florido.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  46. Olá Verinha!

    Amiga, lindo texto que transmite uma grande PAZ.

    As flores também te ofereço.

    Magnífico texto

    Ficar sem computador, meio que devagar é ruim, mas tudo vai dar certo.

    Feliz final de Domingo.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  47. Olá!Boa tarde
    Querida Vera
    Espero que dê tudo certo por aí...Deus te abençoe!
    ... aqui em Santos está meio cinza no tempo, aliás...está chovendo já...domingo fincado em casa, não é para qualquer praiano, hehehe
    Agradeço pelo carinho , obrigado, e desejos de um feliz final de domingo e início de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. BOA TARDE MINHA FLOR DE SETEMBRO !
    LOGO AGORA QUE CHEGO COM FORÇA TOTAL,ENCONTRO SEU COMPUTADOR
    INDO EMBORA...QUANTAS VEZES JÁ ACONTECEU COMIGO ?
    MUITAS VEZES QUERIDA ...DESEJO QUE O PROBLEMA SEJA SANADO ...
    BJS COM SABOR DE SAUDADES !

    ResponderExcluir
  49. Boa noite,
    na primavera e no outono temos diariamente as lindas flores a colorir a paisagem, encanta quem admira a primavera.

    ag

    ResponderExcluir
  50. Olá Vera,
    também te desejo uma ótima semana! Essa paz dos que lutam e vencem! A alegria de quem conhece a tristeza e a certeza que passou pela dúvida. Olho no olho de todos que nos cercam. E muita fé para conseguir tudo isso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  51. Vera, as imagens que vc seleciona são de tirar o fôlego - bárbaras! Esta de hoje é linda e o texto é de se dizer amém ao final. Linda semana nova pra vc! Que o seu computador fique bom logo...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  52. Obrigada pelos bons desejos,querida Vera!
    Te entendo perfeitamente em seu eventual sumiço, visto que preciso de tua compreensão em relação ao meu: férias forçadas da blogosfera!
    Mas devagarinho, andando conforme o passo, estou de volta e muito feliz por ser recepcionada com esta bela postagem, cheia de energia vibrante e positiva!
    Deixo-te beijos e o desejo de uma linda semana!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...