Difícil encontrar palavras para um momento de dor tao grande que é a dor da perda. Que Deus a abrace fortemente neste momento pois somente Ele pode confortar e acalentar o teu coraçao. Um abraço bem apertado e fique com Deus. Força minha amiga.Força.
Já passei na Marilene e vi. Triste momento esse! Daqui mando meus sentimentos e desejos pra que vocês superem bem essa perda triste! beijos,fiquem bem! chica
Olá, Vera Lúcia. Em momentos assim, nada exista que nos console. Nenhuma palavra. Nenhuma lembrança. Nenhum antídoto para a dor. A não ser... a certeza de que num futuro que não sabemos quando começa, a dor passará. As lembranças passarão a ser apenas ocasiões boas para recordarmos, e não arranhões na alma. Viva seu momento de perda, e depois, deixe-o ir.... meu abraço carinhoso e sincero.
Oi Vera, você certamente já avistou um veleiro afastando-se da costa. O barco, aos poucos vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor. Não demora muito, e só podemos contemplar um pequeno ponto na linha do horizonte. Terá sumido? Evaporado? Não, querida Vera, o barco continua do mesmo tamanho e com sua preciosa carga, apenas perdemos de vista. Nesse exato momento em que perdemos de vista o que mais amamos, vozes mais além exclamam: Olhem lá está vindo o veleiro! Que alegria, está chegando! Assim é a morte, Vera, é a visão que eu tenho. O ser que amamos continua o mesmo, sua capacidade mental nunca se perderá e muito menos o amor que se nutria. A única coisa que se perde é o corpo físico, pois não há necessidade dele no outro lado. Sua mãe já chegou e está bem com os demais. Fique bem você também. Condolências à família toda. Forte abraço.
Vera, andei ausente também por ter tirado umas férias, agora percebo que estás de coração partido, na postagem anterior dizias que sua mãe estava hospitalizada, lamento muito por você e sua família, essa talvez seja a maior dor que existe, também perdi minha mãe e já faz vinte e quatro anos, ela ainda era nova, tinha a minha idade hoje, sei avaliar por mim, portanto amiga, nenhuma palavra que eu escrever aqui poderá retratar o que estás sentindo! Receba um abraço bem apertado repleto de boas energias para que, quem sabe, se sinta um pouquinho consolada! Meus sinceros sentimentos!
Oi Vera! Como está, minha amiga? Sinto pela perda de sua mãezinha! Há pouco também perdi uma irmã muito querida e sei o que é ter essa ausência tão presente e entristecedora. Tenha força e saiba que ela ainda a receberá de braços abertos um dia no futuro. Um abraço!
Querida amiga, estamos todos no mesmo barco da vida. Um dia, também nós faremos essa Grande Viagem. A morte não existe, só estaremos voltando para o nosso verdadeiro lar. Meus sentimentos. Um beijo, Vera Lúcia!
Esse é um momento muito difícil de enfrentarmos mas o Mestre sempre nos dá uma força incrível. Meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe. bjs Vera Lúcia. Carmen Lúcia,.
Querida Vera... o sentimento da perda é tão grande que não há palavras pare exprimi-la.Só Deus pode dar o conforto , e Ele lhe dará a força espiritual necessária pois a vida continua em todos os planos. Um abraço
Vera, querida. Infelizmente eu já passei por isso e entendo muito bem a dor de vocês. Não há nada nesse momento que possa consolá-los de grande dor e tristeza. Portanto, peço a Deus que guarde a sua mãe, que fortaleça o espírito de vocês e que aos poucos, lembrem dela sempre com muita alegria, pois este amor é eterno, nada poderá romper, nem a morte física. Sei que vocês estarão unidas em espírito, e é assim que sei que o amor se perpetuará. Fique bem, amiga. Deus proteja e console a todos. A missão dela continua no céu, tenho certeza disso. Receba o meu carinhosos e forte abraço.
Força, Vera. Também perdi um tio neste final de semana. Eles não gostam de choro e nem ver agente triste. Eles não irão mais sentir dores, tristezas e angustias. Agora é só Calma, paz e tranquilidade ao lado daqueles que já estão lá. Estou orando por você e sua família.
Olá, querida amiga Vera Que Deus possa consolar o seu coração enlutado e lhe dê forças para superar o mais rápido possível sabendo que ela está no céu junto aos anjos e santos divinos... Bjm de pesar
Vera Lú, Muita força nesse momento,a você e toda família.Deus está com vocês,que ele te dê muito conforto e ainda mais fé pra seguir na sua caminhada. Estou contigo viu. Abraço forte.
Que Deus a conforte minha amiga. Eu sei que qualquer coisa que agente diga agora é quase nada diante dessa dor que vc esta sentindo...Deus com certeza a recebeu de braços abertos. Sabemos que todos nós temos um tempo a se cumprir aqui na terra. Só Ele o nosso Deus para te dá o consolo que vc precisa nesse momento. Lembre-se: É mais uma estrelinha que vai brilhar no céu. Deus te abençoe minha amiga!
Apesar de estar de férias, verifiquei que passavas por um momento de dor e portanto não poderia deixar de aqui vir para lhe dar a minha palavra de conforto. Sua mãe certamente está sendo muito amparada por Deus e você e toda a sua famiília receberão Dele todo a força necessária para passar por este difícil momento momento. Um grande abraço,
Boa tarde minha amiga querida... não sei ao certo o que houve.. mas que quem partiu seja encaminhado.. que possam pedir aos seres de luz para virem buscar este espirito.. sofrer nós sempre sofremos.. mas do outro lado eles sofrem muito mais se nos veem tristinhos e abatidos.. força.. e um beijo no coração.. até sempre
Vera, que vc e sua irmã e sua família tenham forças pra aguentar esse tranco. Não vou me estender em palavras de motivação pq sei que isso não adianta nada. Perdi meu pai em 2004 e ainda dói. Sua mãe era linda! Só a foto já me emocionou, imagino vocês. Conte comigo. E não se preocupe em retribuir comentário, por favor. Bjs.
MINHA QUERIDA Deus sabe o que faz Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Vou ficar ausênte não sei por quanto tempo descobri cálculo biliar na vesícula.Sinto muitas dores, enjoo. Agradeço pelo carinho, comentários, amizade, forças, ânimo,.... sem vcs nada teria sentido!! Ana
Vera, querida, sei que está passando por um momento de profunda dor.. Neste momento, fico até sem palavras para poder dizer... É difícil demais superar a dor da perda de alguém tão importante em nossas vidas, por isso meus sentimentos amiga...
Fiquei sabendo da triste notícia no cantinho da Marilene, quando lá fui na última terça-feira! Lamento muito e agora sua mãezinha está em paz, descansando. Ela tem um semblante tão sereno, foi lindo poder conhecê-la mediante a singela foto que postou. Desejo muita força para a família neste momento! Beijos e uma semana de paz.
Querida, Vera. Viver o luto por nossa mãe é sempre muito difícil! Quero te enviar minhas orações e com muito afeto dizer aquilo que acredito. Ela voltou pra casa. Agora poderá viver a alegria do espírito amando ainda mais aqueles que ficaram. Meu abraço, carinho e amizade. Namastê! Em divina amizade
Oi Vera, desejo que a familia esteja consolada pelo Pai. Ano passado senti esta dor, esta perda que nos balança. Deus na sua infinita bondade cuidará de voces, para mais esta etapa da vida. Meu carinhoso abraço amiga. Beijo no coração.
A vida terrestre passa muito de repente. Nossa vida mesmo é lá na eternidade com Jesus.O tempo que a sua mãe por aqui esteve, ela cumpriu a sua missão, foi esposa, mãe, avó e legou para vocês o amor, carinho e o saber viver nesta vida tão cheias de equívocos. Agora é o momento das lembranças saudáveis e o consolo só quem pode proporcionar a vocês é o nosso Deus maior. Receba, minha amiga, os meus sentimentos. Deus lhe abençoe!
Oi Vera, passando aqui também pra te dar meu abraço com sentimentos por sua mãezinha. Que fofa, ela! Sim, cumpriu sua missão com bons conselhos e ensinamentos, pois isto reflete em ti e na Marilene.
meu afeto e fique na paz, porque tua mãezinha está com Deus! beijo
OI VERA! UM MOMENTO TRISTE E QUE SABEMOS, NÃO EXISTIREM PALAVRAS COM FORÇA SUFICIENTE PARA APLACAR A DOR DE PERDER UMA MÃE, MAS, ROGO A DEUS QUE TE DÊ FORÇA E A TEUS FAMILIARES PARA QUE SUPEREM ESTE MOMENTO COM MUITA PAZ NO CORAÇÃO. ABRÇS http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Olá, Verinha, passando para te ver e dou com essa dor de partir o coração! Nessas horas não se tem muito a dizer, apenas deixo me abraço, meu carinho e minha solidariedade. Beijos, querida, tudo passa e as lembranças lindas hão de ficar pra sempre no teu coração.
Verinha querida é muito difícil falar qualquer coisa nesse momento, só peço a Deus que conforte seu coração, ela cumpriu a missão e foi para o jardim dela......´E dolorido mas .......bjusss querida
Nós sabemos que um dia acontece, mas dói sempre tanto. E nesse dia eu tinha pensado em ti, em como estaria tua querida mãe que agora repousa...pelo facto de o jogo Brasil-Alemanha de má memória ser em Belo Horizonte. Vejo a tua mãe naquela foto e só consigo sentir respeito e ternura, uma mulher linda que para ti será a boa memória e o viverás decerto com ela para sempre em cada instante da vida. Faz o teu luto, chora muito e conforta-te sempre com as grandes recordações. Um grande abraço, Vera Lúcia. xx
Querida Rita. Nesses momentos que está passando nenhuma palavra de conforto, verdadeiramente conforta, só o tempo ameniza a dor da perda e da saudade,lhe desejo que Deus com o seu infinito poder consolador lhe conforte e a todos os seus familiares. Forte abraço.
Vera, querida, estou solidária com a sua dor. Os meus mais sentidos e sinceros sentimentos pela perda irreparável. Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, não hesite. Um beijo amiga da D.
Querida Vera. Somente agora tomei conhecimento desse momento triste em sua vida. Essa dor eu conheço por isso lamento saber que vc esta passando. Minha amiga ..Deus confortará seu coração e de toda sua familia é doido , mais nosso Pai Celestial conforta. Minha demora em estar aqui no seu blog na verdade é problemas comigo mesmo um dia Deus dará solução para meus problemas também. Uma semana abençoada. Beijos.Evanir.
Minha amiga deixei uma mensagem para você infelizmente não apareceu. Mais volto a repetir que Deus cuide do seu coração nesse momento tão difícil da sua vida. Uma semana abençoada fica com Deus. Bejs:Evanir.
Vera os meus sinceros sentimentos pela partida da sua mãe. Que Deus a ajude a si e à sua familia a superar esses momentos tão dificeis. Um grande beijinho Maria
Olá Vera! Venho trazer um abraço solidário e amigo neste momento de tristeza! Sei como dói... O tempo se encarregará de esbater essa dor...que para já é do tamanho do mundo. Beijos e até sempre.
Boa noite Vera! Venho trazer meu carinho neste momento de dor e tristeza...Sei como é doído esse momento, mas Deus dará forças a todos os familiares. Ficara a saudade e a lembrança desse ente querido que é tudo em nossas vidas...Não existe palavras que consolem nesse momento, fica aqui o meu carinho...Receba meu abraço carinhoso Marilene
Oi Vera, não é fácil não, mas seja forte. Quero te convidar para conhecer meu blog "Flores e Passarinhos", sou mãe do Carlos Hamilton e te encontrei lá no blog dele para te fazer este convite. Já estou te seguindo e quero voltar para te ler mais e melhor. Beijos
Querida Vera não sei o que te dizer, a não ser pedir a Deus que dê força, coragem aceitação. E para aliviar um pouco procure buscar os melhores momentos, os exemplos maravilhosos que só uma mãe pode deixar, Um grande abraço minha amiga..
Oi Vera, Eu vim até aqui para saber o que tinha acontecido, saí e fui perguntar para outros blogueiros e até me senti mal, pois perdi minha mãe e depois meu pai 15 depois: morreu de saudades. Sei que nunca vai esquecer, mas tem que ser forte e caminhar, pois nós iremos em seguida. Meus sentimentos Beijos Lua Singular
Olá, Bom dia,querida Vera...sim, ...obrigado pelas palavras carinhosas e por se lembrar de mim,nesse momento tão dificíl......sim, entendo perfeitamente o que está sentindo... sei que toda vez que rememoramos, sentimos uma intensa angústia e melancolia e há às mudanças de performance necessárias quando se perde alguém.Por isso ,é importante vivenciar esta etapa, não tente reprimir o sofrimento, com o tempo a dor irá perder a intensidade e logo logo acabará retomando a sua rotina...fique bem, cuide se bem, Deus te Abençoe e à toda a família! precisando,estarei aqui, lá e acolá...belos dias, beijos!
Olá,querida Vera , 'tava lá,no meu blog, "enrolando", esperando "dar" meia noite, tinha programado a postagem e te "vi" lá... obrigadão pelo carinho,tá?...Bom descanso, Cuide se bem, fique bem , Bom domingo, beijos!
Eu sinto muito. Eu amo tanto minha mãe e não tenho a companhia dela. Está com 78 anos e mora tão longe. Por que Deus coloca mães e filhos tão distantes, especialmente em momentos mais delicados como é a velhice?!
Eu gostaria de dar a voce, Vera, um abraço bem gostoso, estamos distantes dos ollhos mas perto do coração. Deus vai estar ao seu lado e de seus familiares.
Infelizmente sinhá , a única certeza que temos ao nascer é que um dia haveremos de nos separar.Apenas o corpo presente,pois permanece em nós todos aqueles que em nossas vidas passaram e foram relevantes em nossa construção quanto a sermos seres mais humanizados,éticos e probos.
Sua mãezinha partiu mas estará em vós toda vez que seu pensamento a conectar e quando tiverdes saudades sinhá Vera,a encontrará em vós na imagem refletida de um espelho e nas várias semelhanças dos traços fisionômicos ,no comportamento e nas lembranças das passagens marcantes
Saudades,que precisamos do tempo para compreendermos este processo natural da razão da nossa existência. Em nós aqueles que que vão levam -nos,uma parte,consigo e parte deles permanecem em nós
Meus sinceros pêsames Vera Lúcia, sinta-se amparada e confortada no afago dos amigos que lhe deseja somente o bem
Obrigada, Nino, pelas doces palavras de conforto e de carinho. Apesar de sabermos que não há como fugir dos processos de perdas na vida, elas sempre nos surpreenderão, trazendo perplexidade, dor e saudade. Quando perdi meu pai, senti muito, mas foi uma perda esperada, pois ele já estava há sete anos em uma cama. No caso da minha mãe, houve perplexidade e custei a assimilar o processo que se formou para o seu desenlace. Afinal, tínhamos ido passar o domingo com ela, como sempre fazíamos (ela morava no interior, junto com uma irmã e um neto). Ela não estava doente. Chegando lá, vimos que ela estava respirando com certa dificuldade e estava inchada. Então, pedimos à minha irmã para arrumar as coisas dela parta trazê-la para Belo Horizonte para passar uns dias conosco. Enquanto isso, a levamos ao hospital local para um prévio atendimento. Ela saiu de casa andando, normalmente.. Para impacto de todos nós, a médica atendente disse que ela tinha que ficar internada e que não autorizava a remoção para BH sob pena de minha mãe sofrer uma parada cardíaca no caminho. Como assim, se estávamos no pronto atendimento conversando normalmente? Eu pedi para ela sorrir e ela me respondeu: "para não chorar, né?". Só sei que a partir do comunicado médico foi pânico geral. No dia seguinte à internação ela foi desenganada pela médica local, mas ainda providenciamos a vinda dela para BH através de UTI móvel, mas após 21 dias no CTI ela não resistiu, infelizmente. Sem dúvida, era o momento dela partir, pois tudo foi feito para salvá-la.
Ficaremos bem, Nino. Pretendo retornar ao blog no final de semana, embora a passos mais lentos.
Ela está num local melhor, acredite <3 Nem sei descrever o que voce passou neste altura... Deve ser tão dificil, mas ter força para continuar é o melhor que se pode fazer, afinal é o ciclo da vida. Beijos. http://mariacrescida.blogspot.pt/
Vim te visitar e vi esta postagem ao lado. Não poderia deixar de comentar aqui. Estes momentos são o que temos certeza absoluta que irá, a seu tempo, nos acontecer... Mas como é difícil. Nossa amiga...sinto! Deixo meus sentimentos e carinho. Deus te dê forças. Beijos.
i am Montoya Jazhel from the philiphines ,i was in a big problem in my marital life so i read your testimony on how Dr Ikhide help you get your husband back and i said i will give it a try and i contacted the Dr Ikhide to help me and he promised to help me get my problem solved. now am so happy with my life because all my problems are over. Thanks to the great Dr Ikhide for the help and Thanks to you Selina.
You can reach him with this email:- dr.ikhide@gmail.com and i promise he will not disappoint you.
I AM SO HAPPY…… remember here is his email:- dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081
Kumusta Selina
ako si Montoya Jazhel mula sa pilipinas, ako ay nasa malaking problema sa aking buhay sa pag-aasawa kaya nabasa ko ang iyong patotoo sa kung paano tulungan si Dr Ikhide na maibalik ang iyong asawa at sinabi kong susubukan ko ito at makipag-ugnay sa Dr Ikhide upang matulungan ako at nangako siyang tulungan ako na malulutas ang aking problema. ngayon masaya ako sa aking buhay dahil ang lahat ng aking mga problema ay tapos na. Salamat sa mahusay na Dr Ikhide para sa tulong at Salamat sa iyo Selina.
Maabot mo siya sa email na ito: - dr.ikhide@gmail.com at ipinapangako ko na hindi ka niya bibiguin.
AKO KAYA NAKAKITA …… tandaan dito ay ang kanyang email: - dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081
Olá Vera.
ResponderExcluirDifícil encontrar palavras para um momento de dor tao grande que é a dor da perda. Que Deus a abrace fortemente neste momento pois somente Ele pode confortar e acalentar o teu coraçao.
Um abraço bem apertado e fique com Deus.
Força minha amiga.Força.
Já passei na Marilene e vi. Triste momento esse! Daqui mando meus sentimentos e desejos pra que vocês superem bem essa perda triste! beijos,fiquem bem! chica
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirNão sei de quem se trata...Mas de qualquer forma, é sempre muito dificil...
Meus pêsames.
Beijinho de conforto.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Morte: Momentos de dor e de renascimento.
ResponderExcluirMeu abraço e orações.
Receba meu abraço e carinho
ResponderExcluirMeus sentimentos, um grande abraço a ti.
ResponderExcluirBeijos
Olá, Vera Lúcia. Em momentos assim, nada exista que nos console. Nenhuma palavra. Nenhuma lembrança. Nenhum antídoto para a dor. A não ser... a certeza de que num futuro que não sabemos quando começa, a dor passará. As lembranças passarão a ser apenas ocasiões boas para recordarmos, e não arranhões na alma. Viva seu momento de perda, e depois, deixe-o ir.... meu abraço carinhoso e sincero.
ResponderExcluirOi Vera, você certamente já avistou um veleiro afastando-se da costa. O barco, aos poucos vai ganhando o mar azul e nos parece cada vez menor. Não demora muito, e só podemos contemplar um pequeno ponto na linha do horizonte. Terá sumido? Evaporado? Não, querida Vera, o barco continua do mesmo tamanho e com sua preciosa carga, apenas perdemos de vista. Nesse exato momento em que perdemos de vista o que mais amamos, vozes mais além exclamam: Olhem lá está vindo o veleiro! Que alegria, está chegando!
ResponderExcluirAssim é a morte, Vera, é a visão que eu tenho. O ser que amamos continua o mesmo, sua capacidade mental nunca se perderá e muito menos o amor que se nutria. A única coisa que se perde é o corpo físico, pois não há necessidade dele no outro lado. Sua mãe já chegou e está bem com os demais. Fique bem você também. Condolências à família toda. Forte abraço.
Vera,
ResponderExcluirreceba meu abraço fraterno e meus sentimentos pelo ocorrido, rogando que na paz do acolhimento vocês acalmem o coração.
Um abraço,
Calu
Vera, andei ausente também por ter tirado umas férias, agora percebo que estás de coração partido, na postagem anterior dizias que sua mãe estava hospitalizada, lamento muito por você e sua família, essa talvez seja a maior dor que existe, também perdi minha mãe e já faz vinte e quatro anos, ela ainda era nova, tinha a minha idade hoje, sei avaliar por mim, portanto amiga, nenhuma palavra que eu escrever aqui poderá retratar o que estás sentindo!
ResponderExcluirReceba um abraço bem apertado repleto de boas energias para que, quem sabe, se sinta um pouquinho consolada!
Meus sinceros sentimentos!
Oi Vera! Como está, minha amiga?
ResponderExcluirSinto pela perda de sua mãezinha! Há pouco também perdi uma irmã muito querida e sei o que é ter essa ausência tão presente e entristecedora. Tenha força e saiba que ela ainda a receberá de braços abertos um dia no futuro.
Um abraço!
Querida amiga, estamos todos no mesmo barco da vida. Um dia, também nós faremos essa Grande Viagem. A morte não existe, só estaremos voltando para o nosso verdadeiro lar.
ResponderExcluirMeus sentimentos.
Um beijo, Vera Lúcia!
Esse é um momento muito difícil de enfrentarmos mas o Mestre sempre nos dá uma força incrível.
ResponderExcluirMeus sentimentos pelo falecimento de sua mãe.
bjs Vera Lúcia.
Carmen Lúcia,.
Deus conforte o seu coração
ResponderExcluirbjokas com carinho =)
Querida Vera:
ResponderExcluirQue Deus console seu coração...
Desejo que supere os dias tristes, mantendo na lembrança os momentos felizes.
Um abraço.
Querida Vera... o sentimento da perda é tão grande que não há palavras pare exprimi-la.Só Deus pode dar o conforto , e Ele lhe dará a força espiritual necessária pois a vida continua em todos os planos.
ResponderExcluirUm abraço
Vera,que tristeza,minha amiga! Sinto muito mesmo por sua mãe! Que Deus traga conforto a vc e sua família! bjs,
ResponderExcluirEu espero que a dor se vá em breve, e no lugar fique aquela saudade boa, o riso involuntário de quando a gente se lembra de um momento único.
ResponderExcluirMeu abraço, Vera.
Que Deus esteja com você e sua família Vera! Com o amor de Deus no coração, não pode existir maior conforto e consolo.
ResponderExcluirAbraço
Vera, querida. Infelizmente eu já passei por isso e entendo muito bem a dor de vocês.
ResponderExcluirNão há nada nesse momento que possa consolá-los de grande dor e tristeza.
Portanto, peço a Deus que guarde a sua mãe, que fortaleça o espírito de vocês e que aos poucos, lembrem dela sempre com muita alegria, pois este amor é eterno, nada poderá romper, nem a morte física.
Sei que vocês estarão unidas em espírito, e é assim que sei que o amor se perpetuará.
Fique bem, amiga. Deus proteja e console a todos.
A missão dela continua no céu, tenho certeza disso.
Receba o meu carinhosos e forte abraço.
Força, Vera.
ResponderExcluirTambém perdi um tio neste final de semana.
Eles não gostam de choro e nem ver agente triste.
Eles não irão mais sentir dores, tristezas e angustias.
Agora é só Calma, paz e tranquilidade ao lado daqueles que já estão lá.
Estou orando por você e sua família.
Abraços
Olá, querida amiga Vera
ResponderExcluirQue Deus possa consolar o seu coração enlutado e lhe dê forças para superar o mais rápido possível sabendo que ela está no céu junto aos anjos e santos divinos...
Bjm de pesar
Vera Lú,
ResponderExcluirMuita força nesse momento,a você e toda família.Deus está com vocês,que ele te dê muito conforto e ainda mais fé pra seguir na sua caminhada.
Estou contigo viu.
Abraço forte.
Que Deus a conforte minha amiga. Eu sei que qualquer coisa que agente diga agora é quase nada diante dessa dor que vc esta sentindo...Deus com certeza a recebeu de braços abertos. Sabemos que todos nós temos um tempo a se cumprir aqui na terra. Só Ele o nosso Deus para te dá o consolo que vc precisa nesse momento. Lembre-se: É mais uma estrelinha que vai brilhar no céu.
ResponderExcluirDeus te abençoe minha amiga!
Hi Vera,
ResponderExcluirsincere condolences.
Much to you I think.
Go through difficult moments.
Greetings and a big hugs.
Que uma brisa mansa e confortante sopre sobre ti e sobre cada familiar teu nesse momento, acalentando a irreparável perda.
ResponderExcluirCondolente abraço!
Apesar de estar de férias, verifiquei que passavas por um momento de dor e portanto não poderia deixar de aqui vir para lhe dar a minha palavra de conforto. Sua mãe certamente está sendo muito amparada por Deus e você e toda a sua famiília receberão Dele todo a força necessária para passar por este difícil momento momento.
ResponderExcluirUm grande abraço,
Boa tarde minha amiga querida... não sei ao certo o que houve.. mas que quem partiu seja encaminhado.. que possam pedir aos seres de luz para virem buscar este espirito.. sofrer nós sempre sofremos.. mas do outro lado eles sofrem muito mais se nos veem tristinhos e abatidos.. força.. e um beijo no coração.. até sempre
ResponderExcluirQuerida Vera !
ResponderExcluirCondolencias a familia toda.
Que DEUS esteja com voce e sua familia.
Abraco forte
-GLUOSNIS -
Ohh, meus pêsames!
ResponderExcluirForça pra vc! Que esse momento seja de reflexão e profunda aceitação!
Vera, que Deus a abençoe e que sua companhia sejam as boas lembranças. Um abraço!
ResponderExcluirVera, que vc e sua irmã e sua família tenham forças pra aguentar esse tranco. Não vou me estender em palavras de motivação pq sei que isso não adianta nada. Perdi meu pai em 2004 e ainda dói. Sua mãe era linda! Só a foto já me emocionou, imagino vocês. Conte comigo. E não se preocupe em retribuir comentário, por favor. Bjs.
ResponderExcluirSINTIENDO MUCHO TU PERDIDA.
ResponderExcluirUN ABRAZO
MINHA QUERIDA
ResponderExcluirDeus sabe o que faz
Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
Vou ficar ausênte não sei por quanto tempo descobri cálculo biliar na vesícula.Sinto muitas dores, enjoo.
Agradeço pelo carinho, comentários, amizade,
forças, ânimo,....
sem vcs nada teria sentido!!
Ana
Vera, querida, sei que está passando por um momento de profunda dor..
ResponderExcluirNeste momento, fico até sem palavras para poder dizer...
É difícil demais superar a dor da perda de alguém tão importante em nossas vidas, por isso meus sentimentos amiga...
Fiquei sabendo da triste notícia no cantinho da Marilene, quando lá fui na última terça-feira!
Lamento muito e agora sua mãezinha está em paz, descansando.
Ela tem um semblante tão sereno, foi lindo poder conhecê-la mediante a singela foto que postou.
Desejo muita força para a família neste momento!
Beijos e uma semana de paz.
Dói perder a nossa Mãe,já perdi a minha (Os meus Pais e sogros) Custa!!!
ResponderExcluirMuita força Amiga!
Beijo de boa noite.
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/
Querida, Vera.
ResponderExcluirViver o luto por nossa mãe é sempre muito difícil! Quero te enviar minhas orações e com muito afeto dizer aquilo que acredito. Ela voltou pra casa. Agora poderá viver a alegria do espírito amando ainda mais aqueles que ficaram.
Meu abraço, carinho e amizade.
Namastê!
Em divina amizade
Vera minha querida meus sinceros sentimentos, estarei orando por ti e por sua família.
ResponderExcluirOi Vera, desejo que a familia esteja consolada pelo Pai.
ResponderExcluirAno passado senti esta dor, esta perda que nos balança.
Deus na sua infinita bondade cuidará de voces, para mais esta etapa da vida.
Meu carinhoso abraço amiga.
Beijo no coração.
A vida terrestre passa muito de repente. Nossa vida mesmo é lá na eternidade com Jesus.O tempo que a sua mãe por aqui esteve, ela cumpriu a sua missão, foi esposa, mãe, avó e legou para vocês o amor, carinho e o saber viver nesta vida tão cheias de equívocos. Agora é o momento das lembranças saudáveis e o consolo só quem pode proporcionar a vocês é o nosso Deus maior. Receba, minha amiga, os meus sentimentos.
ResponderExcluirDeus lhe abençoe!
ResponderExcluirOlá, Vera Lúcia.
Boas obras sentimento.
Obrigado por sua visita sempre.
Desejo a todos o melhor.
Um abraço.
Do Japão, ruma ❃
Oi Vera, passando aqui também pra te dar meu abraço com sentimentos por sua mãezinha. Que fofa, ela!
ResponderExcluirSim, cumpriu sua missão com bons conselhos e ensinamentos, pois isto reflete em ti e na Marilene.
meu afeto e fique na paz, porque tua mãezinha está com Deus!
beijo
OI VERA!
ResponderExcluirUM MOMENTO TRISTE E QUE SABEMOS, NÃO EXISTIREM PALAVRAS COM FORÇA SUFICIENTE PARA APLACAR A DOR DE PERDER UMA MÃE, MAS, ROGO A DEUS QUE TE DÊ FORÇA E A TEUS FAMILIARES PARA QUE SUPEREM ESTE MOMENTO COM MUITA PAZ NO CORAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Puxa amiga... Meus sentimentos! Deus te abençoe e conforte!
ResponderExcluirOlá, Verinha, passando para te ver e dou com essa dor de partir o coração! Nessas horas não se tem muito a dizer, apenas deixo me abraço, meu carinho e minha solidariedade.
ResponderExcluirBeijos, querida, tudo passa e as lembranças lindas hão de ficar pra sempre no teu coração.
Verinha querida é muito difícil falar qualquer
ResponderExcluircoisa nesse momento, só peço a Deus que
conforte seu coração, ela cumpriu a missão e
foi para o jardim dela......´E dolorido mas .......bjusss querida
Bom final de semana
Rita!
Nós sabemos que um dia acontece, mas dói sempre tanto. E nesse dia eu tinha pensado em ti, em como estaria tua querida mãe que agora repousa...pelo facto de o jogo Brasil-Alemanha de má memória ser em Belo Horizonte.
ResponderExcluirVejo a tua mãe naquela foto e só consigo sentir respeito e ternura, uma mulher linda que para ti será a boa memória e o viverás decerto com ela para sempre em cada instante da vida.
Faz o teu luto, chora muito e conforta-te sempre com as grandes recordações.
Um grande abraço, Vera Lúcia.
xx
Querida Rita.
ResponderExcluirNesses momentos que está passando nenhuma palavra de conforto, verdadeiramente conforta, só o tempo ameniza a dor da perda e da saudade,lhe desejo que Deus com o seu infinito poder consolador lhe conforte e a todos os seus familiares.
Forte abraço.
Olá, Vera. Sinto por esse momento! Posso entender. Deixo meus sentimento! Que a paz do Senhor os conforte. Meu abraço amiga!! Está em minhas orações.
ResponderExcluirVera, querida, estou solidária com a sua dor. Os meus mais sentidos e sinceros sentimentos pela perda irreparável. Qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar, não hesite.
ResponderExcluirUm beijo amiga da D.
http://acontarvindodoceu.blogspot.pt
°º。✿⊱
ResponderExcluirPassei para uma visita.
Queria dizer apenas que sua mãe está ao lado de Jesus, intercedendo por você.
Nossa verdadeira vida é ao lado de Jesus.
Bom domingo! Boa semana!
Beijinhos.
º°。❤彡
Boa tarde Deus console seu coração e que a graça Dele abunde em sua vida,
ResponderExcluirEle nos consola.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/
Querida Vera.
ResponderExcluirSomente agora tomei conhecimento desse momento triste
em sua vida.
Essa dor eu conheço por isso lamento saber que vc
esta passando.
Minha amiga ..Deus confortará seu coração e de toda sua familia
é doido , mais nosso Pai Celestial conforta.
Minha demora em estar aqui no seu blog na verdade é problemas comigo mesmo
um dia Deus dará solução para meus problemas também.
Uma semana abençoada.
Beijos.Evanir.
Minha amiga deixei uma mensagem para você
ResponderExcluirinfelizmente não apareceu.
Mais volto a repetir que Deus cuide do seu coração nesse momento tão difícil da
sua vida.
Uma semana abençoada fica com Deus.
Bejs:Evanir.
Vera os meus sinceros sentimentos pela partida da sua mãe.
ResponderExcluirQue Deus a ajude a si e à sua familia a superar esses momentos tão dificeis.
Um grande beijinho
Maria
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá Vera!
ResponderExcluirVenho trazer um abraço solidário e amigo neste momento de tristeza! Sei como dói...
O tempo se encarregará de esbater essa dor...que para já é do tamanho do mundo.
Beijos e até sempre.
Boa noite Vera! Venho trazer meu carinho neste momento de dor e tristeza...Sei como é doído esse momento, mas Deus dará forças a todos os familiares. Ficara a saudade e a lembrança desse ente querido que é tudo em nossas vidas...Não existe palavras que consolem nesse momento, fica aqui o meu carinho...Receba meu abraço carinhoso
ResponderExcluirMarilene
Oi Vera, não é fácil não, mas seja forte. Quero te convidar para conhecer meu blog "Flores e Passarinhos", sou mãe do Carlos Hamilton e te encontrei lá no blog dele para te fazer este convite. Já estou te seguindo e quero voltar para te ler mais e melhor. Beijos
ResponderExcluirQuerida Vera não sei o que te dizer, a não ser pedir a Deus que dê força, coragem aceitação. E para aliviar um pouco procure buscar os melhores momentos, os exemplos maravilhosos que só uma mãe pode deixar,
ResponderExcluirUm grande abraço minha amiga..
Sei que as vezes as palavras não adiantam, mas a amizade sempre conforta. Associo-me ao seu sentimento, amiga; fica com Deus.
ResponderExcluirVerinha,
ResponderExcluirvim deixar outro abraço de solidariedade.
Seguirei rezando.
Pode sempre contar com meu apoio para o que precisar.
Oi Vera,
ResponderExcluirEu vim até aqui para saber o que tinha acontecido, saí e fui perguntar para outros blogueiros e até me senti mal, pois perdi minha mãe e depois meu pai 15 depois: morreu de saudades.
Sei que nunca vai esquecer, mas tem que ser forte e caminhar, pois nós iremos em seguida.
Meus sentimentos
Beijos
Lua Singular
came to visit while menabwa game interesting and funny free download, greetings introductions yes friend
ResponderExcluircome visit here for the first time, the article is interesting and very beautiful. yes introductory greeting friends, awaited visit behind
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVera Lúcia.
ResponderExcluirOs meus sentidos pêsames pelo falecimento da sua Mãe.
Que Deus lhe dê o descanso eterno.
Um abraço.
É uma dor que demora a passar e deixa sempre o aroma da saudade...
ResponderExcluirNão morras com os mortos:
acompanha-os na sua caminhada
até à sua meta e escuta
a sua voz para que tu peregrino,
vás à procura do que mais amas.
Não morras com os mortos
Deixa que corram como as águas
para o mar, sabendo que amanhã
voltarão feitas nuvens
E serão chuva no teu rosto!
Estou contigo. Beijo amigo
Graça
Vera que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família, abraços.
ResponderExcluirBlog /Fan Page / Twitter /
Deixo aqui o meu abraço fraterno em solidariedade à sua dor. Que o Senhor a acolha em seus braços e dê a vc o merecido conforto. Abcs.
ResponderExcluirSinto muito, que Deus possa confortar seu coração e de todos os familiares, sinta-se abraçada
ResponderExcluirhttp://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
Olá, Bom dia,querida Vera...sim, ...obrigado pelas palavras carinhosas e por se lembrar de mim,nesse momento tão dificíl......sim, entendo perfeitamente o que está sentindo... sei que toda vez que rememoramos, sentimos uma intensa angústia e melancolia e há às mudanças de performance necessárias quando se perde alguém.Por isso ,é importante vivenciar esta etapa, não tente reprimir o sofrimento, com o tempo a dor irá perder a intensidade e logo logo acabará retomando a sua rotina...fique bem, cuide se bem, Deus te Abençoe e à toda a família!
ResponderExcluirprecisando,estarei aqui, lá e acolá...belos dias, beijos!
Obrigado pelo carinho,querida Vera,que tenha um final de semana com muita paz e luz ...boa noite, beijos!
ExcluirOlá,querida Vera , 'tava lá,no meu blog, "enrolando", esperando "dar" meia noite, tinha programado a postagem e te "vi" lá... obrigadão pelo carinho,tá?...Bom descanso, Cuide se bem, fique bem , Bom domingo, beijos!
Excluir✿✿º°。
ResponderExcluirPassei para deixar um abraço.
º°。♡♡彡
Bom fim de semana!
Beijinhos.
♪♬♫º°
ResponderExcluirSenti-me abraçada pelo carinho de todos vocês que passaram por aqui.
Muito obrigada pelas palavras de apoio, conforto e solidariedade.
Vera,
ResponderExcluirEu sinto muito. Eu amo tanto minha mãe e não tenho a companhia dela. Está com 78 anos e mora tão longe. Por que Deus coloca mães e filhos tão distantes, especialmente em momentos mais delicados como é a velhice?!
Eu gostaria de dar a voce, Vera, um abraço bem gostoso, estamos distantes dos ollhos mas perto do coração. Deus vai estar ao seu lado e de seus familiares.
Bjs
Os meus sinceros sentimentos Vera. Que Deus te conforte e te de muito força pra superar essa dor.
ResponderExcluirUm abraço
Infelizmente sinhá , a única certeza que temos ao nascer é que um dia haveremos de nos separar.Apenas o corpo presente,pois permanece em nós todos aqueles que em nossas vidas passaram e foram relevantes em nossa construção quanto a sermos seres mais humanizados,éticos e probos.
ResponderExcluirSua mãezinha partiu mas estará em vós toda vez que seu pensamento a conectar e quando tiverdes saudades sinhá Vera,a encontrará em vós na imagem refletida de um espelho e nas várias semelhanças dos traços fisionômicos ,no comportamento e nas lembranças das passagens marcantes
Saudades,que precisamos do tempo para compreendermos este processo natural da razão da nossa existência. Em nós aqueles que que vão levam -nos,uma parte,consigo e parte deles permanecem em nós
Meus sinceros pêsames Vera Lúcia, sinta-se amparada e confortada no afago dos amigos que lhe deseja somente o bem
Fique bem,fique em paz!
abraços fortes,
abraços fraternos!!!!
Obrigada, Nino, pelas doces palavras de conforto e de carinho.
ExcluirApesar de sabermos que não há como fugir dos processos de perdas na vida, elas sempre nos surpreenderão, trazendo perplexidade, dor e saudade. Quando perdi meu pai, senti muito, mas foi uma perda esperada, pois ele já estava há sete anos em uma cama. No caso da minha mãe, houve perplexidade e custei a assimilar o processo que se formou para o seu desenlace. Afinal, tínhamos ido passar o domingo com ela, como sempre fazíamos (ela morava no interior, junto com uma irmã e um neto). Ela não estava doente. Chegando lá, vimos que ela estava respirando com certa dificuldade e estava inchada. Então, pedimos à minha irmã para arrumar as coisas dela parta trazê-la para Belo Horizonte para passar uns dias conosco. Enquanto isso, a levamos ao hospital local para um prévio atendimento. Ela saiu de casa andando, normalmente.. Para impacto de todos nós, a médica atendente disse que ela tinha que ficar internada e que não autorizava a remoção para BH sob pena de minha mãe sofrer uma parada cardíaca no caminho. Como assim, se estávamos no pronto atendimento conversando normalmente? Eu pedi para ela sorrir e ela me respondeu: "para não chorar, né?". Só sei que a partir do comunicado médico foi pânico geral. No dia seguinte à internação ela foi desenganada pela médica local, mas ainda providenciamos a vinda dela para BH através de UTI móvel, mas após 21 dias no CTI ela não resistiu, infelizmente. Sem dúvida, era o momento dela partir, pois tudo foi feito para salvá-la.
Ficaremos bem, Nino. Pretendo retornar ao blog no final de semana, embora a passos mais lentos.
Imensamente grata.
Abraço.
Os meus pêsames, Vera.
ResponderExcluirDe todas as despedidas, esta deve ser a mais difícil.
Não é fácil despedir-se de alguém que vive eternamente em nós...
Deixo um abraço de conforto e um beijo com carinho.
Vera lamento muito pela partida de sua mãezinha, espero que já esteja mais confortada! Bjosss
ResponderExcluirthank you
ResponderExcluirسعودي اوتو
Ela está num local melhor, acredite <3 Nem sei descrever o que voce passou neste altura... Deve ser tão dificil, mas ter força para continuar é o melhor que se pode fazer, afinal é o ciclo da vida.
ResponderExcluirBeijos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/
Vim te visitar e vi esta postagem ao lado. Não poderia deixar de comentar aqui.
ResponderExcluirEstes momentos são o que temos certeza absoluta que irá, a seu tempo, nos acontecer...
Mas como é difícil.
Nossa amiga...sinto!
Deixo meus sentimentos e carinho.
Deus te dê forças. Beijos.
Oi Vera,
ResponderExcluirMeus Sentimentos
Eu já não tenho mais ninguém.
Beijos
Lua Singular
Faz hoje 9 dias que morreu a minha.
ResponderExcluirVenho desejar um excelente mês de dezembro com muitas e boas festas.
Bjs
I Love your article. You cant visit my website : cinema apk download
ResponderExcluirHi Selina
ResponderExcluiri am Montoya Jazhel from the philiphines ,i was in a big problem in my marital life so i read your testimony on how Dr Ikhide help you get your husband back and i said i will give it a try and i contacted the Dr Ikhide to help me and he promised to help me get my problem solved. now am so happy with my life because all my problems are over. Thanks to the great Dr Ikhide for the help and Thanks to you Selina.
You can reach him with this email:- dr.ikhide@gmail.com and i promise he will not disappoint you.
I AM SO HAPPY…… remember here is his email:- dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081
Kumusta Selina
ako si Montoya Jazhel mula sa pilipinas, ako ay nasa malaking problema sa aking buhay sa pag-aasawa kaya nabasa ko ang iyong patotoo sa kung paano tulungan si Dr Ikhide na maibalik ang iyong asawa at sinabi kong susubukan ko ito at makipag-ugnay sa Dr Ikhide upang matulungan ako at nangako siyang tulungan ako na malulutas ang aking problema. ngayon masaya ako sa aking buhay dahil ang lahat ng aking mga problema ay tapos na. Salamat sa mahusay na Dr Ikhide para sa tulong at Salamat sa iyo Selina.
Maabot mo siya sa email na ito: - dr.ikhide@gmail.com at ipinapangako ko na hindi ka niya bibiguin.
AKO KAYA NAKAKITA …… tandaan dito ay ang kanyang email: - dr.ikhide@gmail.com or whatsapp :- +2349058825081