Bloqueador de Selecao

domingo, 11 de setembro de 2022

UM OLHAR.

 


Entenda: aquilo que se mostra facilmente merece um olhar diferenciado. Acreditar naquilo que a maioria entende ser verdadeiro é ser descuidado. Crescemos ouvindo muitas mentiras para que sejamos repetidores destas.
Muitos vivem e morrem sem ao menos entender o real sentido desta vida. Valores nos são ensinados para que se estabeleça certa ordem específica. Ordem e progresso estão a serviço de interesses exclusos e dissimulados.
O que verdadeiramente você entende que seja? Um iluminado ou verme? Vieste para cá meramente para repetir aquilo que insanamente te ilude?

Quando colocastes a acreditar em algo, tenham visão macro e múltiplas. Um olhar diferenciado para fora daquilo que seja colocado como o foco. Uma percepção intencional e um olhar intuitivo vos fará ver a realidade.
Entenda que existem interesses que produzem uma verdade intencional. Verdade que vos domará em sua percepção e o tornará escravo alienado.
Esteja atento para esta caminhada onde sua mente deverá ser sua visão.
Perceba que 60, 80 ou 100 anos nesta vida, sendo escravo da irrealidade, apenas produzirá a sua realidade dentro do que construírem para você.

Um dia nos contaram algo que nós deveríamos entender como verdadeiro. Na escola, nos livros, nos jornais, nas mídias em geral, sempre nos dizem. Nos dizem como devemos entender sobre tudo aquilo que nos interessam.
Entenda que a escravidão humana sempre estará ligada a sua percepção acreditando cegamente em tudo que manipuladamente vos propuserem.
Podem fechar os olhos, mas jamais feche-se ao verdadeiro entendimento. Coloque-se em visão intuitiva buscando sintonizar com a luz da realidade Desta forma estará em harmonia e perceberá que sua visão transcenderá.


"Aquele que, cegamente, não busca perceber o quanto está sendo escravo de uma realidade, a qual vos é imposta pelos interesses alheios à vossa capacidade de perceber o quão ignorante está sendo, será apenas mais um soldado a servir aos interesses da famigerada e falsa realidade que querem o fazer acreditar"



(CACAH, Ricardo - FSA/BA, Jun de 2019)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...