Bloqueador de Selecao

domingo, 17 de julho de 2022

ÓDIO E PERDÃO.



Quando sentimos ódio de algo ou alguém, traçamos para nós um caminho de atropelos e muita negatividade, porque respiramos este sentimento de forma intensa e inalamos a angústia, o rancor, a inimizade, a antipatia e a raiva. 

Desta forma destruímos nossos objetivos de vida e nos voltamos contra nós mesmos e não contra o que nos fez algum mal, porque os maiores prejudicados sempre somos nós mesmos, nos afastamos dos bons sentimentos para dar asas ao ódio e ele começa então a comandar tudo em nossa vida. Perdemos o ponto de parar e refletir, não enxergamos nada além do ódio em nossa frente. 

Com o ódio somos capazes de destruir o que levamos muito tempo para ser construído; basta apenas um comando do nosso pensamento e lá estamos nós estacionados e a mercê desse sentimento tão pequeno, mas com um poder enorme de destruição. 

Procure não alimentar o ódio em seu coração, não pense no mal, pense no que pode fazer de bom e no que pode levar você adiante. Se algo ou alguém te ferir profundamente, não se revolte, não se deixe adoecer pelo ódio, permita-se perdoar quantas vezes forem necessárias, porque somente o perdão poderá ajudar a melhorar esse sentimento em você. Busque no Amor, a sua paz interior, procure bons pensamentos e principalmente procure Jesus como seu amigo. Jesus nos deixou o Amor como objetivo de evolução e não o ódio.


(Gotas de Paz).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...