Bloqueador de Selecao

domingo, 21 de maio de 2017

SALVE SUA VIDA!




        Salve sua vida. 

        Afrouxe os nós da garganta, 

        tire os sapatos apertados 

        e troque a roupa suja. 

        Arrume tempo, 

        muito tempo para você, 

        abra a porta e deixe partir 

        quem mesmo ao seu lado já se foi. 

        Faxine sua alma dos empecilhos, 

        dos pecados, dos rancores. 

        Aprenda a ser livre 

        e se permita experimentar novas sensações. 

        Não espere chegar no limite 

        do "não aguento mais", 

        antecipe a sua alforria para o agora. 

        Afinal você não sabe quanto tempo ainda tem, 

        então aproveite porque 

        o que já passou não volta 

        e o hoje é o que se tem nas mãos. 

        Só te resta viver.


          (Fábio Figueiredo)



84 comentários:

  1. Puxa, nada mais certo que as palavras e conselhos nessa poesia! Precisamos disso! Linda! beijos, ótima nova semana,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo para ler, reler e reflectir

    Vem beber um copo de champanhe :)
    Beijos, bom Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Cidália!
      Desejo-lhe um novo ciclo iluminado de bençãos e com muitas realizações felizes.
      Beijo.

      Excluir
  3. Lindas e preciosas palavras de ajuda. Feliz tarde com uma amável semana

    ResponderExcluir
  4. Temos que aproveitar bem cada dia.
    Bom domingo, Vera.

    ResponderExcluir
  5. Sensatas e motivadoras palavras no poema de Fábio Figueiredo. É o carpem diem sem dúvida alguma. Isso é sabedoria de se viver em serenidade.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Porque será querida Vera que estas verdades tão sábias são por vezes tão difíceis de alcançar?

    Tem um cabeçalho muito bonito e personalizado, gosto muito!

    Beijinho e boa semana

    O Toque do coração

    ResponderExcluir
  7. É um poema fantástico!
    Poemas incentivadores como estes deviam circular profusamente...
    A humanidade feliz ou, pelo menos, serena faria um mundo muito melhor.
    Homens e mulheres não foram educados para se respeitarem acima de tudo,
    não permitirem absolutamente nada que maculasse esse respeito...
    Uma semana agradável, Vera.
    ~~~ Beijos ~~~

    ResponderExcluir
  8. Querida Amiga.
    Tenho estado ausente por tantos motivos ,
    mas me sinto tão feliz em poder fazer
    essa visita nesse começo de noite de Domingo.
    Lá vem nova segunda com ela a esperança
    de uma semana de alegria saúde e paz.
    As saudades sempre machuca é tudo que sinto
    a cada dia de ausência .
    Uma semana de infinita paz.
    Beijos no coração.
    Evanir...
    **
    Sorrir para curar a dor,
    sorrir para sentir calor,
    assim aos pés do redentor,
    disfarce em cada saudade,
    faça do sorriso forma de amor
    e esse amor vai trasnformar-te.
    Poesias Scarlat.

    ResponderExcluir
  9. Muito bom texto sobre esta urgência em ser feliz. Não se pode ficar esperando e esperando como o Pedro pedreiro.Há que se permitir ousar e viver com dignidade e felicidade, pois o amanhã é mesmo tão distante. E se não houver amanhã.

    Um bom fim de noite Vera e que o amanhecer venha com renovadas esperanças de dias melhores e mais leves.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Kilida, boa noite!
    (saudade, também)...
    Fábio Fig.
    Enquanto afirmamos,declamamos, dizemos, reflexionamos que precisamos viver ; e que temos que ter urgência para tal, agimos como se tivéssemos à nossa disposição um estoque inesgotável de tempo. Esperamos demais para agir e realmente 'salvar ' a nossa vida! ....e o tempo não espera ninguém, pois o tempo urge, ruge e pode ser muito cruel...resta viver!
    (comecei à salvar a minha vida blogosférica,quando parei de reciprocar, sempre fui muito exigente e dedicado no que faço e sem querer querendo,o fato de publicar e receber comentário, me fazia com que sentisse, entre aspas, 'obrigação' de retribuir,até à quem nem merecia, o que invalidava o 'gentileza gera gentileza', pois esta virava uma obrigação minha, pelo meu jeito de agir e ser...à partir do momento em que fui transparente e disse que não estava + interagindo, e mesmo que alguns nem queiram entender, o que não me afeta de forma alguma, me fez , também entre aspas, ficar desobrigado de qualquer coisa, tanto que visito, comento somente em casos muito especiais ou quando tenho tempo e vontade...}
    Feliz semana, Obrigado pelo carinho,belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kilida, boa noite, que em nome de Jesus,melhore logo dos olhos! Incomoda muito!
      ( a 'ideia' da piada 3 níveis abordava uma outra área, no caso a política, assim, para evitar contrafação e também,como não gosto de escrever sobre temas políticos, principalmente neste momento em que vivemos, resolvi usá-la ,a ideia da piada, em um assunto da blogosfera; porém, como toda piada tem um fundo de verdade, existiu e ainda blogueiro/a celebridade ,que se julgavam/am melhores, ou porque tinham/tem milhares de números ou porque eram/são tão bajulados, algumas vezes até de forma dissimuladas...estes quando contrariados, perdem a compostura rapidamente e apelam, e se os outros deixarem, realmente 'crescem em cima', mas aprendi que as pessoas arrogantes são, na maioria das vezes, muito inseguras e é nesta fragilidade que temos que nos basear para colocá-los nos seus devidos lugares!Amo #respeito mútuo!
      Obrigado pelo carinho, beijos Kilida,feliz semana,belos dias!Melhoras!

      Excluir
    2. Olá kirido,
      Sou mais ou menos parecida com você em meu jeito de blogar. Você deixou claro que não faria retribuições, portanto, recebe visitas desinteressadas e apenas resultantes do carinho e consideração que você despertou nos amigos da blogosfera. No meu caso, deixei claro que apenas faria retribuições aos amigos que porventura passassem pelo meu recanto. Não gostaria que os amigos interpretassem essa minha decisão como "antipática" e até acredito que alguns que me vejam circulando por blogs, que não o deles, podem pensar que os estou relegando, caso desconheçam a minha opção de apenas retribuir. Definitivamente, não estou num momento bom para blogar como antes. Tudo muda na vida da gente. Pelo andar da carruagem, poderá até chegar o momento em que eu resolva mesmo fechar as portas do blog (não o blog). Não sei! Somente o tempo dirá.
      Quanto à piada, não cheguei a pensar que tivesse algum fundo de verdade, mas que fosse apenas produto de sua imaginação criativa, posto que se trata de uma situação inusitada. Humildade, na blogosfera, é um trunfo para a conquista de amigos. Blogueiros que se julgam 'demais' não fazem o meu tipo-rsrs.
      Obrigada pelo carinho! Melhorei bastante. Meu olho esquerdo já não está tão inchado, irritado ou coçando tanto, como nos dias anteriores.
      Ótimos dias! Irei passando por lá paulatinamente, viu?
      Beijo.

      Excluir
    3. Olá,Kilida, bom dia!beleza? vero, humildade é algo que cabe em qualquer lugar. obrigado pelo carinho,feliz semana, belo dias, beijos!

      Excluir
    4. Grata pelo carinho da presença, Kirido!
      É sempre bom vê-lo por aqui.
      Beijo.

      Excluir
  11. Lindo post, Vera! E o título não poderia ter sido melhor escolhido; mudar tudo aquilo que nos sufoca é preciso, para que possamos salvar nossas vidas! Boa semana, minha amiga; obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vera, que texto lindo, mal sabia o quanto esperava ansiosa por um artigo inédito seu! rsrs
    Sério mesmo, seus textos e palavras, sempre tão bem selecionados e que falam diretamente ao nosso coração, fazem muita falta sabia? Sou sua fã!! :)))

    O desta semana está belíssimo, é algo que estou lutando para conseguir: libertar-me das amarras antigas e que me puxam para trás e não me fazem ir adiante! Estou lutando, tentando dia após dia liberta-me, nem que seja um pouquinho... espero conseguir!

    Guardo cada palavra agora em meu coração Vera, obrigada!!
    Tenha uma semana maravilhosa e muito linda!!
    Aqui em Vitória chove desde sexta-feira sem parar e estou achando ótimo..rsrs
    Beijinhos! :))))

    ResponderExcluir
  13. Hi Vera,
    very beautiful verses.
    I like how you always choose the right picture.
    I wish you a beautiful week, dear.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
  14. Nem mais!... Se não aprendemos a gostar de nós... quem gostará?
    Um texto cheio de verdades... e adorei uma ou outra... da qual estava meio esquecida!... Grata por me lembrar tal, nesta partilha incrível, Vera! Estava precisando mesmo de que alguém me as lembrasse, por estes dias...
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Palavras tão acertadas, adorei!
    É essencial limpar a nossa alma e guardar apenas o que é bom, seguir leve e livre.
    Uma semana feliz e cheia de luz, beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Vera! O Fábio Figueiredo foi muito feliz quando escreveu este belo e reflexivo texto. Ao lê-lo, lembrei-me de uma baboseira que escrevi e diz o seguinte:

    O HOJE É MAIS SEGURO

    O ontem de hoje não retorna, é passado,
    O amanhã de hoje é incerto, é futuro.
    Prefiro o ontem do amanhã, presente e sagrado,
    Que é o hoje, não passou nem é escuro.
    O passado passou e o futuro é ignorado,
    Viver a felicidade do hoje é mais seguro.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  17. Oi, Vera, penso que temos que saber conciliar os nossos pequeno prazeres com as responsabilidades que a vida nos colocou, procurar sim ser feliz mas em havendo possibilidade conseguir plantar sementes de esperança nos corações dos que estão conosco e vê-los felizes seremos também sujeitos de nossa própria felicidade mais ampla e profunda pois vem no coletivo da solidariedade.Não precisamos nos fechar em concha e a qualquer preço gozar dos prazeres efêmeros mas penso que esta felicidade só sera completa com os seres que amamos possam usufruir também dessa construção de amor.
    um abraço

    ResponderExcluir
  18. Belíssima postagem amiga querida... Palavras sobremaneira oportunas... Que tenhamos, sempre, a capacidade de deixar para trás o que nos afeta negativamente... Que saibamos seguir em frente com garra a sabedoria... Feliz semana... Beijos no coração... Feliz viver... P.S.: Adorei a "nova cara" do seu recanto... Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da mudança, Aline!
      Ainda não sei se será definitiva, pois tenho outros cabeçalhos para experimentar. Todavia, por ora, estou tendendo por este.
      Obrigada!
      Beijo.

      Excluir
  19. MUCHAS GRACIAS POR COMPARTIRNOS TAN INTERESANTE MENSAJE.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir
  20. Olá Vera Lucia, só tenho uma coisa a dizer:
    MUUUUUITO BOOOOM!

    Abç
    Jan

    ResponderExcluir
  21. Forma sábia de viver. Um texto reflexivo de grande valia. Guarda-se o útil, o que é bom, o que nos faz feliz... lança-se ao vento o que não deve habitar o coração. Linda imagem escolheu. Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de dizer que o novo cabeçalho ficou maravilhoso!!! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mérito do nosso sobrinho.
      O Tiago mandou outros. Depois lhe mostro para você opinar a respeito.
      Obrigada, mana!
      Beijo.

      Excluir
  23. Olá, querida amiga Vera!
    Afrouxando meus nós... é preciso!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  24. Um poema repleto de sábios conselhos para a vida.
    Excelente, gostei imenso.
    Obrigado pela partilha.
    Bom fim de semana, querida amiga Vera Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  25. Dear Vera,
    I wish you beautiful Friday and then the whole weekend.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
  26. Poema lindo, Vera. E viver, embora complicado, é nossa unica missão. bjssss

    ResponderExcluir
  27. Belíssima e sábia mensagem.
    O que temos realmente é o "Presente" é o Hoje por isso vamos vivê-lo o melhor que nos for possível.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Vera!
    Que bom que esta de volta!
    Adorei o poema!
    Forma inteligente de viver.
    Boa semana pra ti!
    Um abraço e um sorriso!
    Escrevinhados da Vida


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Smareis,
      Prazer em revê-la por aqui.
      Na verdade, não retornei efetivamente à blogosfera, pois estou apenas retribuindo os amigos que passam por aqui.
      Obrigada!
      Feliz semana!
      Beijo.

      Excluir
  29. Boa semana, Vera; aguardo o próximo post!

    ResponderExcluir
  30. Hi Vera,
    Thanks for your nice comment.
    I wish you a beautiful week.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, Pantherka,
      Happy week for you too.
      Thank you, dear!
      Kiss.

      Excluir
  31. Olá Vera! Passando para agradecer a tua visita e amável comentário, assim como desejar uma ótima semana para ti e para os teus.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  32. Ninguém sabe quanto tempo tem ainda, mas tenho a certeza de que já vivi muito mais do que aquilo que me resta. E assim sendo tento ser o mais serena possível.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  33. Olá, Vera!
    Em alguns momentos é preciso tirar o pé do acelerador, fazer pequenas pausas para recompor o nosso interno.
    Em meio as atividades e deveres que temos diariamente, fazer uma ou outra coisa que nos dê prazer e nos traga equilíbrio.
    Algumas vezes me atropelo, mas sigo tentando,rs
    Um abraço,
    Sônia

    ResponderExcluir
  34. Olá, Vera
    Palavras muito sábias contidas num texto digno da maior reflexão.
    Na verdade a vida é tão curta que não devemos perder tempo com ninharias.
    Importante é viver o dia a dia o melhor possível, aproveitando o que de bom a vida tem para nos oferecer.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  35. Uma poesia que se deve ler e refletir,. Bons conselhos...
    Um abraço.
    Élys

    ResponderExcluir
  36. Hi Vera,
    Thank you very much for the beautiful commentary. I appreciate it.
    I wish you a beautiful Friday and a great weekend,
    Greetings and hugs, dear.

    ResponderExcluir
  37. Passei para ver as novidades.
    Aproveito para te desejar um bom fim de semana, amiga Vera Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  38. Passando para deixar um beijinho, desejar um bom domingo, e uma óptima semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  39. Oi, Verinha, excelente, parece 'palestra motivacional'em formato poético!
    Um beijo e uma feliz semana!

    ResponderExcluir
  40. Está tudo bem consigo, Verinha?
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, graças a Deus, querida Elvira.
      Só não estou tendo disponibilidade de tempo para me dedicar ao blog no momento.
      Grata por sua atenção!
      Feliz semana!
      Beijo.
      PS: Passarei por lá para ler o seu conto atual. Gosto muito de sua narrativa e do conteúdo envolvente de suas tramas.

      Excluir
  41. Espero que tudo esteja bem com você, Vera; e logo retornem os posts! Boa semana, fique bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo bem, Árabe, graças a Deus!
      O que falta é tempo para me dedicar ao blog, mas vamos que vamos como der-rsrs.
      Grata pela atenção!

      Excluir
  42. Vera, linda, passei para te desejar uma semana linda!!
    Seus artigos são sempre esperados com muita alegria minha querida!
    Tenha uma semana maravilhosa!! :))
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  43. Oi, Vera, como vai?
    Primeiro, gostei muito do novo layout do blog, alegre, para cima!!
    O texto parece-me um convite ao despertar, vamos nos envolvendo com os problemas do cotidiano e isso muitas vezes nos torna cegos para o sentido da vida. Penso que todos passamos por fases como essa várias vezes na vida. É preciso saber deixar sobretudo os hábitos que desenvolvemos sem sentir muitas vezes improdutivos, que não nos acrescentam nada, somente nos colocam ainda mais na roda viva no qual vamos sendo absorvidos aos poucos.
    É como sempre digo, primordial é nunca desistirmos de nós mesmos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  44. uma bela mensagem e Alegre
    alfacinha

    ResponderExcluir
  45. Siiiiim, só nos resta viver!!!

    Maravilhosa poesia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louraini,
      Grata por sua visita!
      Seja sempre bem-vinda por aqui!
      Não consegui encontrá-la para retribuir a sua amável presença. Nada consta em sua página do google+.
      Se retornar, deixe um contato para que eu possa interagir com você.
      Felizes dias!
      Beijo.

      Excluir
  46. Hi Vera,
    I wish you the beautiful rest of the week.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, Pantherka!
      I wish the same to you.
      Kiss.

      Excluir
    2. The same for all of us!

      : )
      (aquela que se intromete na conversa alheia)

      Excluir
    3. rsrsrs...
      Fique à vontade-rsrsrs
      Beijo.

      Excluir
  47. Olá Vera! Passando para te cumprimentar e desejar uma ótima semana para ti e para os teus.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  48. Verinha, minha doce amiga, como sempre estiveste presente em mais este momento conturbado da minha vida. Desta vez foi bem difícil chegar até aqui...
    Só fui dar conta da gravidade da situação quando fiquei sabendo do que havia sido operada, pois apenas me lembro de que desmaiei e quando fui dar por mim já estava toda entubada na UTI.
    Tenho pensado muito, minha linda, de como Deus nos prega as suas peças, de como Ele comanda o nosso destino, pois além de me colocar um "objeto estranho" dentro da cabeça, ainda me leva a minha mãezinha, aquela que cuidou de mim desde os meus 14 anos, quando meus pais faleceram num acidente de carro.
    Nem pude lhe dar um último beijo e receber dela a sua bênção. Não pude nem me despedir, e ainda não me conformei com este fato.
    Perdi também um vovô, sem família, e que vivia na casa de assistência há muitos anos, tendo se tornado um grande amigo e uma pessoa a quem eu devotava um grande carinho, e de quem também recebia muita afeição.
    Também se foi um amigo blogueiro de nome FARISEU, que tive o prazer de conhecer pessoalmente e de quem fiquei muito amiga, tendo inclusive o visitado por várias vezes. Conseguimos estreitar laços de afetividade, e pela sua idade ele me considerava como uma filha ou por vezes como neta.
    Também estas 2 pessoas que se tornaram tão queridas para mim, partiram sem que eu pudesse me despedir.
    Como sei que as respostas para a maior parte das nossas indagações nunca nos chegam de forma a nos consolar, vou continuar levando a vida e tentando fazer a minha parte nesta caminhada que muitas vezes penso não ter sentido nenhum...
    Peço desculpas pelo desabafo, mas espero que ao longo do tempo as coisas melhorem dentro de mim.
    Enfim, minha linda, só me resta agradecer por todo o teu carinho e consideração, manifestados nas mensagens tão sensíveis que me deixaste.

    O teu espaço está com um lindo cabeçalho, muito sugestivo.
    É dele que vou "roubar" um raiozinho para enfeitar com pétalas de rosas brancas e te ofertar com um mimo do meu para o teu coração,
    Leninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Helena,
      Fiquei surpresa e feliz ao vê-la por aqui. Sinal de que você já está em processo de recuperação.
      Você passou por momentos difíceis, amiga, mas é guerreira e há de superar toda essa turbulência. Deus não erra nunca e tudo que nos acontece tem uma razão, embora imperceptível à nossa compreensão. Somos testados a todo momento em nossa fé, que deverá permanecer firme e inabalável, pois o Pai Maior só permite que recebamos a carga que temos forças para carregar.
      Lamento profundamente por suas perdas. Não é fácil, eu sei, principalmente quando não há tempo ou oportunidade para uma despedida. Natural seu desalento, mas tudo passa. O importante é que você está se recuperando, com a graça de Deus, e que tem uma vida dedicada a objetivos nobres, que a ajudarão a atravessar os dias com a alma gratificada. Penso que você já esgotou a sua cota de sofrimento e que, doravante, seus passos serão mais leves. Rogo a Deus que ilumine seus dias, colocando em seus caminhos muitas razões para sorrir.
      Obrigada pela observação quanto ao cabeçalho do blog. Que bom que gostou!
      Fique bem e conte sempre com a minha amizade e o meu carinho.
      Beijos.

      Excluir
  49. Tentando fazer essa faxina aqui, querida Vera.

    Pra ver se consigo respirar melhor.

    ResponderExcluir
  50. Olá Vera
    Uma bela brincadeira de palavras verdadeiras e que
    devemos seguir como conselho.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Fico com a sensação de haver muita intolerância apertando nós e sapatos de quem, sei lá, por tantas vezes opta pelo precipitar do que pelo ponderar. De qualquer maneira, te convidando para ida à nossa www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  52. Passei de novo...
    Bom fim de semana, querida amiga Vera Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  53. Hi Vera, thank you again for a nice comment.
    I wish you a very nice and relaxing weekend, dear.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
  54. Vera
    Ao meu modo de ver, o poema é de antologia, mais uma vez, a tua sensibilidade está presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  55. Deixando um beijinho e votos de um bom fim de semana...
    Ana

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde passando para deixar um abraço
    mais uma vez elogiar seus posts, e dizer
    que as boas amizades sempre voltam
    Bjuss de bom final de semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  57. Vera, passei para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  58. Bom saber que está tudo bem com você, Vera, e espero que em breve sobre um tempinho, para retomar os posts; suas postagens fazem falta! Boa semana, minha amiga.

    ResponderExcluir
  59. Hi Vera,
    I wish you a beautiful week.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
  60. Oi Vera! Passando para desejar uma semana com muita saúde, paz, amor e felicidades para ti e para os teus.

    Abraços,

    Furtado

    ResponderExcluir
  61. Hi Vera,
    I'm going to thank you again for a nice comment.
    I wish you nice evening.
    Greetings and hugs.

    ResponderExcluir
  62. Que grande verdade explanado neste poema, poderia ser emoldurado e termos na mesa de cabeceira para ler à noite e pela manha como uma oração, bjs

    ResponderExcluir
  63. Passei para lhe desejar um bom fim de semana, querida amiga Vera Lúcia.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  64. Bom dia amiga Vera, quanto tempo!
    Agora é o tempo de descansarmos, repormos as nossas energias e desfrutarmos de momentos de verdadeira recreação acompanhados de nossos amigos e familiares.
    Desejo a todos vocês um bom fim de semana com alegria e muito amor!
    ♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥
    …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    :::::::: Hilda's Bordados :::::::::
    …*…*…*…*…*…*…*…*…*…*…*
    ¸.♥*´¨`*♥.¸¸.*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸¸.♥*´¨`*♥.¸

    ResponderExcluir
  65. Hoje é o presente. Recordaste aqui varias palavras das quais já me tinha esquecido.
    Obrigado pelo carinho especial para com a Helena.
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...