(Letícia Thompson)
"Cuidado com o teu ego, muitas coisas não são pra você e você insiste tanto que acaba recebendo de uma maneira errada. Pra tudo existe um propósito e para cada propósito um tempo a ser conquistado e para conquista um merecimento.
Não se puna ou sofra se você ainda não recebeu ou mesmo se você recebeu e acabou perdendo. Entende que maior que a nossa vontade está a vontade de Deus, entenda que muitas coisas não podemos alcançar, pois não nos faria sentido nenhum.
Antes de tudo trabalhe em você, trabalhe no seu interior, vigie em teus pensamentos. Arrume o seu EU, deixe tudo no jeito e preparado para quando algo grande chegar em suas mãos você saber cuidar. Você tem capacidade sim para conquistar, como também para se desapegar do que não prevaleceu, do que não deu certo.
Ex-amor, passado, angústias, ansiedade, depressão, bagunça, barulho não precisam te acompanhar HOJE. Se em algum momento isso esteve em você, não precisam estar mais. Fique atento em tua fraqueza e não a alimente. Tudo que entra em tua vida é preciso antes de uma permissão tua. Se livre, se liberte de tudo aquilo que te fez mal, peça pra Deus te livrar de tudo o que te sufoca, de pessoas que chegam apenas para tirar as suas energias.
Nem sempre você terá razão; às vezes pode ser tudo uma ilusão. Então, por esse motivo, saiba entender a diferença entre um tanto querer e uma certeza. Deixe os sonhos de Deus agirem sobre você e não os teus. É tempo de chuva, a terra precisa ser regada. Espera mais um pouco... quando a hora chegar tudo começará a florir e você receberá frutos bons, os melhores, os mais doces... em suas mãos."
(Júlia Lorenzoni)
Opte pela autenticidade. Ela fará a seleção natural dos que deverão seguir
com você.Recuse o fardo de querer agradar a todos. É perda de tempo. Buscar a unanimidade é escravidão.Bom mesmo é estar com os que não lhe imaginam, com os que quiseram conviver com a sua verdade.(Pe. Fábio de Melo).
Mudamos, mas nós. Com todas as marcase cicatrizes para que não nos esqueçamosdo que fomos.
E agora? Agora sabemos. Não vamos pegar atalhos.
Noites escuras podem nos fazer ver mais claramente as estrelas. Só veremos o nascer do sol se acordarmos cedo. Coisas simples que a naturezanos ensina.
(Letícia Thompson)