Bloqueador de Selecao

domingo, 10 de março de 2019

UMA REVIRAVOLTA NOS SEUS PLANOS.




Imagine que hoje você vai tomar uma baita chuva, daquelas tipo cachoeira, que molha até o espírito, que encharque os sapatos e escorra pela testa. Assim quem sabe o compromisso chato que estava agendado possa ser cancelado e você tenha uma grande desculpa para passar o restante da tarde embaixo do edredom, simulando um resfriado e assistindo filmes na TV.

Imagine que seu carro passe um dia na garagem, nada grave que custe uma fortuna arrumar... e então você tenha que tomar um ônibus. Assim, quem sabe ter tempo para pensar na vida ou , quem sabe encontrar um amigo de longa data que faz o mesmo trajeto ou conhecer o amor da sua vida.

Imagine que o seu computador pife bem na metade do e-mail gigantesco e complexo que você estava escrevendo e que, depois de ficar bem desorientado com o apagão, você tenha chance de refletir melhor sobre o que digitava.
PONDERAR, REVER, PENSAR COM MAIS TEMPO...
Às vezes é bom começar de novo sem a febre do momento, de modo que você não diga o que não quer dizer de verdade, afinal as palavras que saem da gente na hora da raiva sempre causam algum arrependimento mais tarde.

Imagine que alguém ligue  na sua casa às 8 horas do Domingo, peça para falar com um tal fulano que você não tem a menor ideia de quem seja, faça um monte de perguntas e desligue o aparelho na sua cara quando perceber que ligou o número errado. E assim, você percebendo que o seu sono passou, resolva levantar mais cedo, vestir um traje folgado e cair no mundo, aproveitando o pão fresco da padaria, o início da feirinha de artes, o sol gostoso da manhã.

Imagine passar por uma grande desilusão amorosa..., mas se dessa forma você conseguir aprender uma grande lição, que seja. Que destroce o coração de uma vez. Se nada é tão ruim quando a perda de um amor, nada também é melhor do que encontrar um novo amor.

IMAGINE QUE ACONTEÇA TUDO DE RUIM E EM SEGUIDA TUDO DE BOM, PORQUE TUDO TRAZ UMA MANEIRA DE EVOLUIR. TUDO TEM SEU LADO RUIM E TAMBÉM SEU LADO BOM.


(Extraído de um PPS de Gotas de Crystal).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...