Bloqueador de Selecao

domingo, 22 de abril de 2018

NÃO TENHA MEDO DE ENCERRAR CICLOS. ELES SE ENCERRARÃO POR SI SÓ.


No fundo da sua alma, você sabe quando um ciclo está por encerrar. Você sabe, mas prefere não ver. Adia o inevitável e acaba por recriar situações em sua vida até que você aprenda a honrar seus limites. Talvez você faça isso por medo. Medo do desconhecido, medo por acreditar que ficará só, que não é capaz, que irá desagradar ou machucar alguém, será julgado e reprovado.

Isso é uma iluisão tamanha! Em seu coração você também sabe que esses medos são irreais.

MEDO DO DESCONHECIDO: o desconhecido é uma condição humana. Ou será que chegamos a este plano conhecendo a vida e todos sos desafios que criaríamos para nós? Viver é uma jornada rumo ao desconhecido.

MEDO DE FICAR SÓ: será mesmo que existe "estar só"? Ainda que esteja em solitude, no silêncio do seu ser e não haja mais nenhum ser vivo à sua volta, você jamais está só. Nunca esteve e nunca estará, pois você é Um com Tudo o que há.

MEDO DE NÃO SER CAPAZ: quem em você está te dizendo isto?Pare e pergunte. Depois, observe atentamente esse eu que te desqualifica o tempo todo. Você provavelmente se defrontará com um tirano que luta por um eu idealizado e inalcançável. Use as capacidades que tem hoje, a clareza que já alcança hoje e não alimente as idealizações do que é "estar pronto".

MEDO DE DESAGRADAR OU MACHUCAR ALGUÉM: pode ser que sua decisão desagrade e traga sofrimento para alguém, mas ainda assim, isso não é sua responsabilidade. Você é sim responsável por ser completamente honesto consigo e com o outro. Falar a verdade sem violência, no momento adequado, com amor.

MEDO DE SER JULGADO OU REPROVADO: quem é que te julga primeiro? O seu juiz interno. É com ele a sua batalha e não com as opiniões alheias.

Os seus medo não evitarão o fim dos ciclos. Eles estão, na verdade, estendendo um sofrimento desnecessário. 

Estamos todos vivendo a era da verdade. E a luz da Verdade está iluminando tudo, ainda que doa. Por isso, seja verdadeiro consigo mesmo, esse é o primeiro passo.

(Tatiane Guedes)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...