Bloqueador de Selecao

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

NATAL - TEMPO DE ALEGRIAS.




O Natal vai chegando e com ele essa sensação de que o mundo se transforma aos poucos. Os projetos vão aparecendo, as casas iluminam-se, tornam-se coloridas e belas.
Dentro do coração a esperança adormecida acorda devagarinho e toma forma, alimentando assim o desejo de que um milagre aconteça e traga os sonhos perdidos ou a felicidade esperada.
As pessoas tornam-se mais dóceis e fala-se em solidariedade. E Jesus, muitas vezes esquecido, renasce.
Quem duvida do milagre do Natal deveria abrir mais os olhos, porque fazer um milagre não é realizar grandes e extraordinários feitos, mas devolver a esperança aos cansados, a alegria à alma aflita e um pouco de ternura a um coração desesperado.
Quem divide um pedaço de pão com um faminto, agasalha alguém que sente frio e traz um pouco de luz aos que perderam o direito à luz do dia, alimenta e veste o Mestre e habita Seu coração.
Aí sim está o milagre de toda a magia do Natal. Sendo humanos, tornamo-nos seres de luz capazes de iluminar o mundo.
Pudesse essa magia perdurar o ano todo, haveria mais flores nos campos e mais sorrisos nos rostos; haveria mais olhos brilhando e menos doenças da alma. E o mundo seria uma imensa família, exatamente como Deus idealizou.

Pense nisso, tenha um Feliz Natal e faça Feliz o Natal de alguém!

Letícia Thompson




'Neste Natal,  desejo que nossas almas nos conduzam para a direção do bem, que os anjos nos guie e cubram nossos caminhos com luzes prateadas para mostrarem novos caminhos a serem seguidos. 

Desejo que o Pai Maior derrame paz, saúde, amor, alegria e permita que tenhamos forças para ultrapassar quaisquer obstáculos que surgirem em nossa jornada. 

Desejo que o espírito natalino deixe a magia tomar conta de suas vidas e de seus familiares, envolvendo e contagiando a todos com esperança e união. 

Desejo que um novo tempo chegue repleto de felicidade e que, ao final do ano, possamos somar todas as alegrias e dividir o entusiasmo de ser feliz". 

(Sérgio Fornasari).




Os votos acima transcritos, da lavra de Sérgio Fornasari, refletem tudo que desejo a vocês, amigos e leitores do Recanto do Sol.
Que todos sejam agraciados com um Natal de paz, harmonia, amor e muitas alegrias!

ABENÇOADO NATAL!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...