Bloqueador de Selecao

quinta-feira, 4 de junho de 2015

DICAS IMPORTANTES PARA SER FELIZ.



Acredite sempre no amor. Não fomos feitos para a solidão. Se você está a sofrer por amor, está com a pessoa errada ou o amor está a prejudicá-lo. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.





Curta muito a sua companhia.






Cuide bem do seu corpo.

Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar de si deixa as portas abertas para os outros gostarem também.






Seja simples.
Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.



Liberte-se do vício da preocupação.
Viver tenso e estressado está na moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Ridículo… Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas.



Diga adeus a quem não o(a) merece.
Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar a sua vida. Não perca tempo com quem não merece. 





Aceite o ritmo do amor. Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.




Celebre as vitórias.

Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.




Perdoe!

Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todos as pessoas erram, você também.




Tenha uma vida espiritual.

Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer.

Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma.

Oração e meditação são fontes de inspiração.



Muita paz, harmonia e amor…sempre!
A MELHOR MANEIRA DE MELHORAR O PADRÃO DE VIDA É MELHORAR O PADRÃO DO PENSAMENTO…




(Roberto Shinyashiki ).

Imagens: Juan Fortuny art.



75 comentários:

  1. Vera, isso tudo é lindo e perfeito. Mas eu estou rindo, me imaginando com tantas mudanças.
    beijogrande
    (Adoro os seus textos escolhidos)

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas, Vera. Pra todo mundo anotar num caderninho. Pena que a teoria é sempre mais fácil que a prática. Adorei seu post e pra variar fez uma ótima escolha pra começar bem o feriado. Bom feriado. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Vera
    Excelentes dicas, acompanhadas de lindas imagens que, a serem interiorizadas e postas em prática... nos tornariam mais felizes.
    Continuação de linda semana e
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Vera Lúcia

    Muito obrigada pelo post .. está cheio de tantas verdades.. Neste momento estou a precisar de fazer muita coisa aqui mencionado. Adorei... boa reflexão!

    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Belas dicas se fizer só metade delas de certeza que será feliz.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que lindas e boas dicas e Roberto sempre sabe o que diz... Gostei das ilustrações tão bem escolhidas! bjs, lindo feriado! chica

    ResponderExcluir
  7. Vera, sempre encontras ótimos conselhos, que ilustras adequadamente, para atrair mais a atenção. Resumindo: depois de tudo bem lido, sempre se conclui que, é nos vários tipos de amor que nos devemos concentrar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo texto!!! E soberbamente ilustrado!...
    Um post absolutamente encantador e cativante...
    Quanta verdade, nessas dicas...
    Adorei, Vera! Parabéns, pelas brilhantes escolhas!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Felizes seremos aprimorando em nossas vidas tais "mandamentos da felicidade"!
    Valeu!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Verinha,
    Excelentes dicas, Shinyashiki é ótimo, ponderado e objetivo. Mesmo que peguemos a metade já saímos no lucro. Tenho vários livros dele.
    bjus, carinho / paz. Bom feriadão!!

    ResponderExcluir
  11. Cara amiga, são sábios os seus conselhos!
    Não é tão dificil assim ser feliz...É preciso que haja vontade!
    Estou voltando aos poucos. Me recompondo dos problemas com
    doenças em família.
    Vim deixar o meu abraço!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Verinha!!
    Dicas maravilhosas e importantíssimas para ter uma vida mais leve, tranquila e muito feliz!
    Preciso aprender a controlar meus pensamentos... o perdão é algo que estou trabalhando, uma hora vou conseguir!!

    Um grande beijo sua amada! Bom feriadinho para vcs!

    ResponderExcluir
  13. Great pictures ! I admire your talent !
    Greetings

    ResponderExcluir
  14. Hello Vera,
    It is simply wonderful!
    Very beautiful, I marvel.
    Greetings and a big hug.

    ResponderExcluir
  15. Sábios conselhos. Muitos sofrem por amor, quando o sentimento deveria ser prazeroso. Expectativas altas, ilusões desmedidas, radicalismo... tudo prejudica as relações. O estar bem em nossa companhia é fundamental para que sintamos o mesmo junto aos demais. As imagens são lindas! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Boas dicas! No fundo a gente já sabe de todas elas, mas praticar que é bom....
    Voltei com o blog depois das longas férias! Hahahahahha.

    Ah; como sempre, vc escolheu belissimas imagens!

    ResponderExcluir
  17. Se somos o que pensamos, vamos vigiar os pensamentos.
    Belos conselhos, querida e doce amiga Vera!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  18. Olá,Kilida, boa noite, saudades de ti, feliz em "revê -la"...as sábias mensagens/frases de Roberto Shinyashiki deixa bem claro que ,primeiro a felicidade tem de partir de nós, ser plenamente feliz não é fácil, mas é uma escolha inteiramente nossa, pois , muitos dos nossos problemas na vida, ou infelicidades, são causados por escolhas que fizemos . É possível alcançar a verdadeira felicidade com simples e pequenos passos,desde que tenhamos a mente aberta, , cuidando de si , da saúde , organizando se interiormente, acreditando e tudo o mais , essencial para o bem estar e também na busca pela felicidade...as imagens estão bem escolhidas e lindas...
    de lá: o subjetivismo faz com que tenhamos tantos pontos arrazoados, que nunca iríamos chegar numa definição...a retribuição de uma visita, comentário etc como forma de demonstração de delicadeza e condição de sobrevida de uma relação blogueira,está dentro do acordo social informal estabelecido entre os blogueiros, ...que não concordo , em parte... ficou de uma forma ,que parece obrigação, que "só vou , se vc for""vamos ver, quem vem primeiro"etc e isso seria resolvido facilmente, o que não é o caso dos não problogger , se todos publicassem a mesma quantidade, no mesmo dia,na mesma hora, porque , enquanto um publica diariamente, outro só tem tempo de blogar uma vez por semana, enquanto um está começando, o outro está fechando,enquanto um está nos comentando, estamos em outro e assim vai, ... se fosse falar em espontaneidade. eu , leio e acompanho meus favoritos, através dos Agregadores de Feeds, ou seja, leio sem precisar visitar e comentar, à qualquer hora e momento ,bem diferente da minha época inicial,que ficava de madruga,postando,lendo,comentando,visitando...está certo que não vão saber, pois , se não comentei, " não li"... o que não me deixa nem um pouco preocupado, ... e no fim, somente vou mesmo, por causa do carinho, do respeito e da assiduidade daqueles que comparecem ao meu espaço. , se o contrário,nem sei se iria fazer isso... somente 10 por cento dos leitores diários , que tenho, aparecem in loco em meu blog e os outros ,90% , nem sei, diretamente, quem são, os Subscritos... pelo menos, um dos objetivos, escrever para que me leiam ( perco o feedback, faz parte)- diferente de seguidores, membros ,curtir,+1s etc - está sendo cumprido...
    Agradeço pelo carinho, Belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kilida,boa noite, de lá...de forma alguma,você me "conhece" e sabe que, quando é o caso de personalizar , pode crer que faço diretamente, sem receio nenhum...existem os bastidores nas postagens ,que somente nós sabemos ... foi a semana que mais recebi convites para parcerias, curtir páginas, grupos e comunidades e todas essas coisas para aumentar a quantidade de leitores, o maior número possível ...
      fiz a postagem para reforçar a minha autonomia - a avaliação e a referência sobre a escolha e o conteúdo de uma postagem é diferente do julgamento que atravanca a autonomia que referi em minha postagem - com o medo de ser julgado por escolhas e decisões, nem fazemos escolhas ou decisões ,no máximo, na medida em que o alheio ocupa os espaços deixados por nós , contaminamos com os seus ares, tornando se uma nova forma,uma mistura de autonomia ... no fundo, quis dizer, por exemplo, que se fulano ou sicrano quer ler poesias com rimas, que vá para outro lugar, porque se eu escolhi postar diferente , é por alguma razão,e principalmente, interessante à mim e ,claro, à favor dos fidelizados...-
      Quis reforçar, também, que não era um desabafo - apesar que não uso meu blog para desabafar contra os "antis , faço direto e reto"- e que não preciso de convites disso ou daquilo -recusei todos- porque "eu não sou assim" e meu blog passou dessa fase, ...por outro lado, é lógico que ,mesmo em um ambiente público e diversificado, existam algumas "regrinhas" , estabelecidas ou por boa temperança,que nos leva à pensar que o ideal para se ter prazer e leveza no blogar , tem alguns caminhos - ser bem comentado, gentileza e educação nos argumentos,sem esperar retribuição etc e tal ... mas, primeiro, nem tenho moral suficiente para editar um manual de instruções , boas maneiras e intenções para blogueiros e no seu caso,se é bom ou não, ter a visualização como indicativo e referência ...e segundo , só pontuei que, há de se ter prazer e leveza no blogar " e espontaneidade, pois, tudo que fazemos na blogosfera tem que ser desprovido de afetação e com muita naturalidade... se existir alguma obrigatoriedade , deixou de ser ...certinho?
      Agradecido pelas palavras ,feliz semana, belos dias,beijos!

      Excluir
    2. complementando: " Faço de tudo para retribuir com a maior rapidez possível, não por receio de julgamentos, mas porque sinto a necessidade de retribuir a gentileza"...sempre temos muitas atribuições e sempre é necessário saber identificar o que realmente é prioridade para cada momento,por isso, se julgam isso ou aquilo,não me importa mesmo, faço o melhor , dentro de meu possível, para retribuir...sem obrigatoriedade, talvez necessário, mas , somente uma "regrinha" que também tenho em meu blog e faço questão de cumprir... beijos

      Excluir
    3. Olá, Kilida,de nada,obrigado vc, feliz semana, belos dias,beijos!

      Excluir
  19. Oi, Vera Lúcia...lindas imagens, belas palavras...evidente que tudo seria mais fácil se viver também fosse mais fácil, mas o amor por excelência é feito de grandes prazeres mas também fonte de muitas preocupações...na vida todas as situações são mescladas de modo que o exercício de viver não possui fórmula mágica...é um aprendizado que requer muita paciência , disciplina e savoir faire...além de muita fé.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Que trabalho! Que capricho! Que beleza! Bom quando se lê e se vê algo que revela nobreza, talento, portanto de acordo com as convenções do bom sentimento, para sentir o coração presenteado, agradecido, calmo. Em nome do meu coração presenteado, agradeço por mais este momento agradabilíssimo pela leitura. Abraço, Vera.

    ResponderExcluir
  21. Que bela poesia ilustrada que envolve toda uma vida em si: boas qualidades que nos fazem felizes e os defeitos que nos machucam por dentro. Gostei quando falou do masoquismo( o pior defeito ), a pessoa gosta de sofrer para receber das "amigas": coitadinha.
    Que deixemos todos o queixumes para trás e vivamos com alegria, pois as tristezas têm momentos certos.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  22. Olá, Vera Lúcia!
    Paz e Felicidade andam juntinhas... Texto muito bom! Com Deus a Felicidade é certa!...
    Um Bom Fim de Semana.....................
    Com carinho e abraços.

    ResponderExcluir
  23. Olá, Vera.
    Ou seja: ser simples e verdadeiro consigo mesmo é o segredo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Verinha, final de semana lindo pra vcs!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde Vera.
    Belas dicas, quando buscamos a felicidade com coisas simples, encontramos com mais facilidade a tão sonhada felicidade. Vim lhe desejar um més de junho repleto de felicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Olá Vera ,
    Dicas importantes .
    Um Bom Fim de Semana com tudo de Bom :)
    Abraço
    Luis Sousa

    ResponderExcluir
  27. Temos que dar atenção às pequenas coisas, que significam tanto!

    r: Obrigada*

    ResponderExcluir
  28. Tu juventud se refleja en tu forma de ver la vida
    Saludos desde Andalucia

    ResponderExcluir
  29. O amor é difuso e a felicidade é um conjunto de sentimentos provocado por sensações físicas e emocionais ,com papéis definidos sem um violar o universo do outro
    O amor é um direito universal , uma necessidade complexa e misteriosa latente no ser humano sem distinção de gêneros

    Aqueles que que por aventura estiverem desiludidos e sofrendo pela perda do amor , ele dói somente até processarmos as mágoas e aprendermos com os nossos erros
    Nos clamores da noite provocamos o íntimo de Deus que nos toca e faz-nos banhar em lágrimas ácidas que dissolvem as viseiras para arrancarmos o cabresto do coração e visualizar novos caminhos
    Eu e a minha prolixidade,me equivoco novamente...(rsrsrsrs),a única culpada de tudo é a OXITOCINA!!!!

    O amor é cúmplice , companheiro e zelador . Vibra nas alegrias e nos embala em seus braços, nas tristezas
    Ele não exige cobranças e nem prisões
    Ninguém entra numa relação com prazo de validade determinada .Entristeço muito quando relacionamentos estáveis se findam e esta relação gerou frutos e uma das partes se omite de suas responsabilidades,deixa muitas feridas.Filhos necessitam das duas referências

    Mas o que me faz perder o brilho das minhas belas mechas prateadas,sinhá Vera,é encontrar alguém sofrendo por dependências,aprisionadas por ameaças,agressões,ciúmes exacerbados,servindo as vontades egoístas do parceiro proprietário,submetidas as humilhações de um doente obsessor , que pode ser fatal
    E tudo começa com as agressões verbais. Lamentável!

    Inté!!!!
    abraços fortes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tutankamon,

      Você aborda aqui uma questão objeto de uma postagem que acabei de preparar, cujo título é 'Ninguém é dono de ninguém'. Não sei se será minha próxima publicação, mas este seu comentário parece que foi feito por antecipação a ela-rsrs. Claro que o texto não é meu, como de praxe, mas termina dizendo que o que uma pessoa chama de amor pode ser considerado tortura para a pessoa 'dita' amada.
      Então você possui belas mechas prateadas? Que chique-rsrs. Pena que você nunca as deixa à mostra. Mechas prateadas em um homem são sempre charmosas. No meu caso, prefiro as douradas-rsrs.
      Obrigada pela presença e pelo comentário enriquecedor.

      Grande abraço.

      Excluir
  30. Hello Vera,
    Very romantic images.
    Great to see all pretty women with all of their beauty.

    Big kiss and many greetings,
    Marco

    ResponderExcluir
  31. Amiga Vera, concordo em absoluto com todos os pontos apresentados.
    Muitos deles já pratico e acredito sempre que posso melhorar a minha a vida.
    Um post inspirador e com pinturas lindas!

    Um beijinho e boa semana


    ResponderExcluir
  32. Todos procuramos a felicidade...mas não devem ser muito que a conseguem encontrat...a feliciade plena não existe. Existem momentos felizes.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Oi Vera,
    Gostei dessas dicas,
    são de grande valia...
    Algumas não tenho dificuldade para
    por em prática,
    outras, sim!rs
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  34. Sábios conselhos estes! E, na verdade, tudo começa com os nossos pensamentos que têm mais poder do que imaginamos. A felicidade é uma mistura de sentimentos e sensações que vamos cosendo na trama dos dias. Uma mente aberta e simples sabe apreciar mais esses momentos que, na maioria dos casos, estão na fruição dos afetos e dos pequenos prazeres da vida.
    Um beijinho e uma boa semana, Vera

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Verinha!!!

    Muito obrigada por tanto carinho!

    Semaninha abençoada pra vc!

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  36. Quanto de bom e sábio englobam os teus Conselhos.
    A Perfeição, é uma meta; só a atingimos se perseverarmos.



    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  37. Belas palavras de reflexão para tentarmos por em prática.
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  38. Importantes, sim! E que belas imagens! Obrigado, Vera; boa semana.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Oi Vera Lucia
    Lindas imagens, belas palavras ...
    Boas dicas!

    Beijo de ambar Lituano.
    - Gluosnis -

    ResponderExcluir
  41. Olá, Vera.
    Tudo lindo - adoro as imagens! - as dicas a seguir são excelentes, mas, na prática, considero que nem sempre é fácil de seguir à risca, porque, a seguir todas estas dicas na íntegra seria sinónimo de perfeição, situação difícil de ser alcançada por uma pessoa durante todo o tempo de sua vida. Se há ocasiões em que nossa força de vontade e forma de estar se sobrepõe e tudo corre bem, outras há, em que as contrariedades ou as pessoas com quem temos que lidar no dia a dia não são facilitadoras e tudo se complica, porque há verdadeiramente pessoas e situações que são perturbadoras da harmonia. rrrrrrrssssss
    Mas, sem dúvida, a interiorização desta filosofia de vida é um passo bem dado, nomeadamente: o cuidado com o corpo - nosso templo e fonte de nosso bem-estar e o cultivo do espírito, independente de crença religiosa.
    Muito boa postagem, Vera, como já nos habituou, com temas importantes para refletir.

    bj amg

    ResponderExcluir
  42. "Conversar com Deus é o máximo, principalmente para agradecer"., e esquecer um pouco as queixas que nos fazem pisar no mesmo campo minado. Gostei muito!
    As imagens são belíssimas encantadoras. Grande abraço amiga!!

    ResponderExcluir
  43. Olá Vera, tudo bem? Estou passando para dizer que estou em novo endereço e te convidar para conhecer, será muito bem vinda! Amei seu texto Todos deveriam aplicá-lo em suas vidas! Devemos ser sempre gratos!
    Desejo uma noite de luz e uma semana iluminada e cheia de boas energias! Bjos!

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigada pelo carinho de suas palavras no meu cantinho.
    Suas palavras são perfeitas.
    Beijos e ótima semana querida.

    Cecilia

    ResponderExcluir
  45. viver a simplicidade da vida com amor e perdão é essencial para se trilhar o caminho da felicidade e sem oração e conversa com Deus é claro que não conseguimos lá chegar, bjs

    ResponderExcluir
  46. Bom dia, Vera!
    Eu gosto desse cara - curto seus livros e acho que é bem por aí.
    O conversar com Deus nos deixa melhores e em paz - vamos nos encontrando...
    Além do texto, amei as pinturas que postou.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  47. Oi Vera, que postagem linda, maravilhosa!
    Eu jamais poderia deixar de seguir à risca dicas tão preciosas!

    Tudo o que está relacionado, tento fazer à minha maneira..rsrs
    Acredito demais no amor e encontro nele a solução para tantas coisas...
    Amar é sempre renovador e enriquece a nossa vida! ♥♥
    Ah, curtir a vida com simplicidade e cuidar do corpo fazendo os exercícios necessários... Também adoro!! rsrs
    Vera, as dicas estão incríveis e cada uma melhor do que a outra, principalmente na questão do perdão!
    Perdoar é deixar um peso para trás..
    Só a partir deste momento é que nos sentimos mais leves, sem amarguras, sem pesos desnecessários!
    Algo importante e essencialmente restaurador para o corpo e a alma!!

    Amiga querida, sempre tão simpática, sempre tao linda!
    Adorei o artigo e sempre seguirei as dicas com muito esmero!
    Mais uma vez, ajudando tanta gente que precisa de um alento com palavras doces e ao mesmo tempo tão fortes e efetivas!
    Obrigada querida!
    Tenha uma semana maravilhosa!
    Beijos, com muita ternura para si e toda a família! ♥♥

    ResponderExcluir
  48. São dicas muito boas e vale a pena tentar segui-las.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde Verinha!!

    Como vc está? Espero bem e sem nenhuma tontura <3

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  50. ... pétalas espalhadas que, se forem bem colhidas pelo caminho, mostram uma direção indubitável: da felicidade.

    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
  51. Boa noite querida Vera...
    só precisamos de nós mesmos para sermos felizes...
    boas ações, trilhar bons caminhos, ter bons pensamentos..
    não carregar os fardos de outros nas nossas costas..
    só precisamos estar conscientes disso e de nós..
    afinal quem mais temos que aguentar é a nós mesmos...
    então que seja na alegria..
    bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  52. Melhor maneira é acrefitar que sempre podemos fazer diferente, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  53. A sua postagem de hoje, está excelente, em tudo!

    Beijinho para si!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde Verinha!!!

    Fiquei muito feliz em saber que vc está bem e sem tonturas!! Estava preocupada!!

    Beijãooo, ótimo restinho de semana para vc!

    ResponderExcluir
  55. Vera, penso que é um estado de espirito mais a capacidade de alguns de verem o lado bom da vida mesmo quando tudo parece não estar bem. Otimas sugestões, belissimas figuras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  56. Minha querida amiga
    Estou quase a regressar e nessa altura visitarei todos os blogs amigos.
    Por agora venho pedir-te um favor:
    Se não é pedir muito…vai ao meu blog, escreve qualquer coisa no espaço dos comentários, e vê se algo de anormal acontece.
    Estou preocupado porque uma amiga – MAJO – informou-me que o meu blog está com vírus.
    Depois de ler o comentário de MAJO, pedi a duas amigas – Mariazita e Teresa - que fossem lá ver o que se passava.
    Não notaram nada de anormal, e assim o escreveram em comentários.
    Mas a MAJO insiste que “tenho” vírus…
    Vai até lá, por favor, e informa-me.
    Em devido tempo te agradecerei!
    PS – Desculpa o “Copy”, mas não pode ser doutro modo.
    Um beijo
    MIGUEL / ÉS A MINHA DEUSA

    PS,PS – APROVEITO PARA DESEJAR UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  57. Sabedoria em cada frase, beleza em e cada pintura...retratando um coração cheio de luz e encantos.

    Ghost e Bindi

    ResponderExcluir
  58. Verinha, chegou minha amada sexta-feira... Essa semana esperei por ela como nunca!
    Concordo com vc, o ano está voando... já estamos no dia dos namorados, logo não faltará muito para o natal.

    Um grande beijo e um maravilhoso final de semana pra vc!

    Aproveite bastante!

    ResponderExcluir
  59. Boa noite, Vera. Dicas interessantes, sempre reflexivas.
    Umas eu me identifiquei mais do que outras, mas fiquei muito pensativa aqui, principalmente sobre o amor.
    As suas escolhas são ótimas.
    Beijos na alma e paz.

    ResponderExcluir
  60. Boa noite, Vera. Dicas interessantes, sempre reflexivas.
    Umas eu me identifiquei mais do que outras, mas fiquei muito pensativa aqui, principalmente sobre o amor.
    As suas escolhas são ótimas.
    Beijos na alma e paz.

    ResponderExcluir
  61. Vera, tenha um ótimo fim de semana! Beijão!

    ResponderExcluir
  62. Verinha do meu core parece que a gente
    amanhece precisando de certas palavras e
    elas cai certinho as dicas são ótimas bjusss

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  63. Vim aqui deixar um beijinho com o desejo que tenha um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  64. Ai ai ai que lindeza de telas ! fiquei apaixonada e nao canso de admirar !! rs
    Cores criatividade dom isso é maravilhoso!
    Cuidemo-nos porque a vida é bela e os percalços a gente cuida também de aplainá-los.
    boa semana ,meu grande abraço Verinha

    ResponderExcluir
  65. Oi Vera,
    Ótima semana pra vc \o/
    bjs!

    ResponderExcluir
  66. Amazing blog and very interesting stuff you got here! I definitely learned a lot from reading through some of your earlier posts as well and decided to drop a comment on this one!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you!
      I'm glad you liked it and leaving your comment.
      Check back often.

      Excluir
  67. Olá, querida Vera
    Tanta coisa importante mas lhe digo, amiga: seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...