Bloqueador de Selecao

sexta-feira, 16 de março de 2012

ANTES QUE ADORMEÇAS...



         ANTES  QUE  ADORMEÇAS,  OBSERVA  A  PÁGINA QUE ESCREVESTE NESTE  DIA!
         REPARA  SE  NÃO  ESQUECESTE  DE  REGISTRAR  AS  PEQUENAS ALEGRIAS,  OS
         SORRISOS,  OS SINAIS DE CARINHO,  OS GESTOS DE AMIZADE...  AS   DISCRETAS
         TERNURAS QUE SE ESCONDEM EM SINGELOS FAVORES QUE NOS FAZEM.
         OBSERVA TAMBÉM  SE DESENHASTE AS FLORES QUE  ENFEITARAM  ESSE   DIA...
         MESMO  AQUELAS QUE FLORESCERAM  ANÔNIMAS  E SOLITÁRIAS NA BEIRA DAS
         CALÇADAS...
         SE COLORISTE O CÉU COM O ANIL MAIS DELICADO...
         OU ENTÃO SE REGISTRASTE A CHUVA COMO UMA TEIA DE CRISTAIS PENDURADA
         NAS ÁRVORES, GRUDADA NAS VIDRAÇAS...
         POR  CERTO  HÁS  DE LEMBRAR DA LUA QUE SURGIU BEM CEDO,  ANSIOSA POR
         DESPERTAR RUBORES NO HORIZONTE...
         E  TAMBÉM  TINGISTE  A  NOITE  COM  SEUS  VÉUS  ESCUROS,  PONTILHANDO-A
         DE ESTRELAS CINTILANTES...


       
         ANTES QUE ADORMEÇAS, ENFEITA A PÁGINA DESTE DIA COM O BRILHO  DA TUA
         PRESENÇA...
         PORQUE MESMO QUE NÃO  TENHAS  LEMBRADO  AINDA,  TU  ÉS  A PARTE  MAIS
         IMPORTANTE  DESTE LIVRO QUE ESCREVES A CADA DIA QUE PASSA!
         POIS  SÃO  TEUS  GESTOS,   TEUS   SORRISOS,   TUAS  LÁGRIMAS   E   AS   TUAS
         PALAVRAS QUE COMPÕEM -  COM OS TEUS SENTIMENTOS - A  HISTÓRIA  DA TUA
         VIDA.


       
         ANTES  QUE  ADORMEÇAS,  PREPARA  AS  TINTAS  DA ESPERANÇA E PINTA COM
         CAPRICHO A LUZ DE UM NOVO DIA !
         ACREDITE E LEMBRE-SE...
         O FUTURO SEMPRE PROCURA LER PÁGINAS JÁ ESCRITAS!



            (Gotas de Crystal).


            AMIGOS,


            MINHA   IRMÃ  MARILENE  ESTÁ  CONCORRENDO  NO   OSTRA   DA  
            POESIA     (BLOG  DA  LINDALVA)    COM   A   POESIA   INTITULADA 
            "AUSÊNCIA".   SE  TIVEREM   UM   TEMPINHO,   PASSEM  LÁ  E,    SE    
            GOSTAREM ,  DEIXEM UM VOTINHO  PARA ELA.
            ( ELA  É  TITULAR   DO   BLOG "MOMENTOS FRAGMENTADOS").       
            A VOTAÇÃO ENCERRA À MEIA NOITE DO DIA 17/03 (SÁBADO).
            PARA VOTAR = CLICAR NO LINK
             http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/ -
            À   MARGEM   DIREITA   DO   SITE   HÁ  UMA   PORTA   ABRINDO    E 
            FECHANDO.   CLIQUE  NELA  E  ABRIRÁ  A  PÁGINA   DA   VOTAÇÃO. 
            DIGITE  O  NOME  DA POESIA (AUSÊNCIA)  E  O  LINK DE  SEU  BLOG
            NO  ESPAÇO DESTINADO A COMENTÁRIOS. 
            É INDISPENSÁVEL QUE SEJA DIGITADO O LINK DO BLOG VOTANTE.
          
            OBRIGADA!



           TENHAM TODOS UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA!



56 comentários:

  1. Simplesmente amei.

    Beijos, ótima sexta pra você, hein!
    Meu blog: http://flashesd.blogspot.com/
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  2. OI VERA, LINDA MENSAGEM, JA VOTEI NA POESIA DE SUA IRMA, BOA SORTE PRA ELA

    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoooooooooooooo! Lindo.Adorei.Um beijinho

    ResponderExcluir
  4. Verinha

    Cada um de nós é uma centelha Divina, por isso devemos colorir nossos dias sempre, pintar o futuro antes que ele passe para o passado. Vou votar na tua mana agora mesmo. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. oi Verinha,

    amei,amei...
    pintar tudo com cores da esperança,
    esperando um novo dia,
    é perfeito!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Vera

    Passei para te dizer que não estou a conseguir votar. Não entendo o porquê!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Vera querida, já deixei meu voto lá p Marilene e tenho certeza que terá sucesso, e antes que amanheça, bora escrever uma pagina bacana hj, no meu caso indo a médicos, a saúde agradece a pagina que escreverei amanhã! Bjoooss e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Vera!!

    Puxa...que mensagem tão linda,toca bem no fundo da alma...
    Procuro prestar bem atenção no meu dia,claro nem sempre dá certo...rsrs
    Tem dias que estou muito distraída,mas normalmente, vejo se estou ou não fazendo o meu melhor,se lembrei de agradecer, de acarinhar alguém...são pequenas coisas que tocam o coração e deixam o dia muito mais feliz!
    Você tocou o meu com seu comentário lá na entrevista!Estes gestos jamais serão esquecidos!Sabes o quanto te gosto e admiro,a amizade pra mim é um bem tão precioso, que deve ser sempre cuidada com amor e muito carinho.OBRIGADA>
    *E claro vou lá votar na Marilene!Uma poetisa de valor, uma mulher de fibra!Uma amiga muito especial!
    *Que bom que podemos votar todos os dias...senão ficamos numa saia justa, né?!rsrsr
    Beijos!!!Bom final de semana!
    *Hoje estou na correria!!rsrs Vou começar as visitas,mas só vou conseguir terminar no final de semana!rsrs mas faz parte!

    ResponderExcluir
  9. A gente sempre sabe (mas nao aplica rs) as palavras do texto, né miga?

    Vou lá votar na Lindalva, e votar lá tem que ter um cadinho de paciência, porque às vezes nao dá certo.

    Uma ótima sexta!!!

    ResponderExcluir
  10. Nooossa Mãe do Céu...foi pra mim!!!!!!!!!

    Obrigada!!!!!!


    [indo votar....beijo]

    ResponderExcluir
  11. Vera, bom dia!
    Que mensagem linda! Somos nós que escolhemos as cores das tintas que escrevemos a história da nossa vida, não é mesmo? Melhor escolher as coloridas, com certeza nossa vida vai brilhar mais. Um forte abraço, um ótimo fds
    Já fui prestigiar a mana querida, ela vai se sair muito bem, você vai ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Abriu lá mo ostra-da-poesia um monte de janelinhas , menos a q se vota ;(

    ficarei na torcida!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi vera Lucia!
    Linda mensagem! Deixamos passar batido tantos pequenos detalhes que nos enchem a alma, mas que no corre-corre não damos o devido valor. Bom fazer esta reflexão diária.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Verita, minha querideza ensolarada,
    já fui lá votar na Mari :)

    Temos que ficar atentos todoos os dias pra agradecer tudo o que foi bom e o que num foi tbm, afinal com tudo aprendemos, tudo o que nos acontece é pro nosso bem maior.

    Lindo findi pra ti!!!
    Te adoro, sempre.
    bjooooos de luz e carinho.

    ResponderExcluir
  15. Oi Verinha, bom dia!

    Ah, como eu gosto de passear por aqui, sabe? Eu tenho a sensação de flutuar em um jardim que (possivelmente) fica nos céus onde a paz reina absoluta.
    Suas mensagens são sempre revigorantes, obrigada por este momento.

    Poxa, ainda bem que cheguei a tempo de votar na Mari, rs... vou lá correndinho.
    Beijo enorme pra ti, lindeza e tenha um maravilhoso fim de semana.

    Se puder, passa no meu bloguinho culinário, eu atualizei.
    Peço a gentileza de acessar meu perfil, pois não sei se gosta de publicidade em teu blog.
    meu afeto com carinho
    bacios da Lu

    ResponderExcluir
  16. Olá Vera!!
    P.S> Vou por lá votar na Marilene!!!

    Lindo texto para uma ótima reflexão!!!
    Tenha um Abençoado Fim de Semana!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  17. É tão frequente esquecermo-nos de registar as alegrias, os gestos de amizade e de carinho que vivemos em cada dia para muitas vezes só registarmos o que nos acontece de mais desagradável !
    Um texto muito bonito! Adorei.

    ResponderExcluir
  18. É tão frequente esquecermo-nos de registar as alegrias, os gestos de amizade e de carinho que vivemos em cada dia para muitas vezes só registarmos o que nos acontece de mais desagradável !
    Um texto muito bonito! Adorei.

    ResponderExcluir
  19. Linda mensagem sempre por aqui.
    saímos daqui sempre tocados de alguma forma.
    doce seu coração.
    beijos querida ****

    ResponderExcluir
  20. Vera você consegue pinçar só coisas fortes e essenciais para nós.
    obrigada .
    meu beijo

    ResponderExcluir
  21. "o futuro sempre procura ler as páginas já escrita." Para mim essa é a frase mais perfeita do texto, pois ela contêm toda a verdade universal: A Lei da Semeadura. Plantamos hoje e colheremos amanhã... O futuro cobra o passado, isso é verdade.
    Texto lindo e que nos mostra quão ingrato somos às vezes Vera, não notamos as belezas que Deus colocou em nosso mundo, para serem apreciadas e cada benção que deveria ser contadas na matemática do coração.
    Lindo texto!
    beijokas doces e um fim de semana excelente!

    ResponderExcluir
  22. Belíssima postagem! A Marly realçou a colocação que mais me atraiu, pois nos leva ao valor da experiência, tanto para acertos quanto para não incorrermos nos mesmos erros.
    Há tanta sensibilidade no texto! Ele nos faz refletir sobre a necessidade de termos maior cuidado ao escrevermos no livro de nossas vidas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, Vera!
    tantas coisas que deixo de fazer antes de adormecer, nossaaaaa...!
    Muito bom esse texto! Você sempre traz coisas boas que edificam nossas vidas, se colocarmos em prática.
    Obrigada pelo carinho querida!
    O meu pai está doente, estamos passando por dias difíceis, mas pra Deus não há causa perdida, e o que for sua vontade, será bom pra nós. Estamos na luta, diária...Mas descansando nos braços do Pai.
    Beijãooooooooo e que seus dias sejam também abençoados todos.

    ResponderExcluir
  24. Lindo Vera e mais lindo ainda foi saber que a Marilene que eu adoro é tua irmã ,mas com aquele sorriso so podia ser ne amiga? bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  25. Olá princesa hoje passo correndo pq ainda estou no trabalho :) vim só validar teu voto no pena de ouro. beijos perfumados e um doce final de semana.

    ResponderExcluir
  26. Que mensagem linda, que deus Te Ilumine sempre...Excelente final de semana! Beijos
    http://blogdamarthinhasol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Suas mensagens sempre nos dá uma gás a mais para prosseguir nesta jornada cheia de altos e baixos Vera.Linda e generosa suas escolhas,coisas de gente de coração,que vive e se preocupa com o bem geral,com um empurrão suave para a vida,que de deve buscar.Imaginava que a querida Marilene fosse sua irmã.Vou sim passar por lá, ela é fantastica num poetar impar.
    Um bom sabado amiga e conterranea das Gerais.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  28. Legal Verinha, vou passar lá pra ver o blog de sua irmã...
    Lindo post de hj, lindas palavras...
    Obrigada pelo carinho, Fefe vai amar conhecer a vaca, galinha, porco... rsrsrsrs
    Querida amiga que seu final de semana seja abençoado.
    Tudo de bom pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Texto maravilhoso...
    Bom final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Minha doce e querida Vera, depois desse dia cansativo de trabalho e de uma semana intensa de atividades, está por aqui é repor as energias minha amiga. Um beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  31. Entrar nesse Blog e ler o que é belo faz um bem
    danada pra alma lindíssimo,nossa que pena que entrei
    hoje sabado e não deu tempo de votar pra sua irmã,mas
    desejo muito sorte pra ela,abraços de bom final de semana!!

    OBS: Querida vai até meu blog tem postagem
    para seguir o outro Blog da Patricia,passa la
    pq o Sei que Deus existe...desapareceu obrigado
    bjussss

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde, Vera Lúcia. Adorei a sensibilidade desse texto e as verdades aqui contidas. Acredito que a última estrofe é perfeita, pois o futuro realmente nos cobra, e dependendo do que fizermos, colheremos bençãos ou maldições.
    Portanto, bom é que estejamos dispostos a lutar um dia de cada vez, a fim de que lá no futuro desconhecido tenhamos gratas surpresas.
    Desânimo precisa ficar de lado, ainda que ele insista em ser a nossa sombra!
    Um beijo na alma sensível que tens, e tenha um abençoado fim de semana.

    OBS:Sempre aprendo quando venho aqui.

    ResponderExcluir
  33. eita que irmã coruja kkkkk muito bem família unida permanece unida na poesia :) Vera querida o texto é esplendoroso e a imagem salta aos olhos pela beleza... amiga de onde tu tiras imagens tão lindas para enfeitar teus post? são do outro mundo. Olha teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso e amanhã até o meio dia sairá a relação das 3 finalistas para final. beijokinhas doces!!

    ResponderExcluir
  34. Desculpem de só agora vir agradecer a vossa colaboração no meu sorteio de”esconde esconde”Espero que fiquemos amigos ainda mais
    Ronrons da amiga
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Olá!Boa tarde!
    Outra bela postagem! Tornando repetitivo!
    Reflexão!
    "Aprenda a escrever no livro da vida... não há borrachas que funcionem e nem podemos usá-lo como rascunho... caminhamos e trilhamos por decisão nossa, cada renúncia e cada escolha... escreva com carinho e cuidado, antes que as páginas acabem sem que sua obra esteja finalizada, tal qual como planejastes...antes que adormeças..."
    Sabia que o sorriso das duas, tinha algo, muito em comum, mas somente, agora, SOUBE, que são irmãs!Carinho e talento... do berço!
    (não sei se pode votar várias vezes)...irei lá, ler...Com certeza, se gostar e puder, VOTAREI!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Lindos dizeres nessa postagem, Vera Lúcia. Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  37. Olá Vera Lúcia,

    Advogada e Psicanalista?
    Estou brincando, acho eu.
    Belo e incentivador texto, aquele que você escreveu.
    Eu, todos os dias , carrego as tintas e os pinceis para colorir o meu dia e a minha note, em direção ao futuro, à felicidade.

    Bom final de semana.
    Beijos da Luz.

    ResponderExcluir
  38. Tantos versos plenos serão escritos antes do adormecer, tantas histórias,,,desejos e sonhos, todas as cores da vida serão pintadas numa alma de paz...beijos de linda noite pra ti amiga.

    ResponderExcluir
  39. Olá Vera Lúcia,
    sim, são os pequenos detalhes, flores, estrelas, sorrisos que fazem a vida ser boa, bela e valer a pena. A felicidade é um detalhe!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  40. A vida é bela, a natureza faz parte dela , ser feliz é nossa meta. Votei na sua irmã , é bela sua poesia. Bom domingo.

    ResponderExcluir
  41. Belíssimas palavras poéticas. - Visitando conhecendo. Se gosto fico.Fiquei!

    ResponderExcluir
  42. Oi Vera...
    Belissima postagem...Cheguei tarde para votar na Marilene..Já é dia 18...snif...e hoje agradeço a você que carinhosamente
    desejou-me feliz aniversário.
    Foi um dia muito feliz por descobrir
    que tenho pessoas maravilhosas que me cercam..
    uns bem perto, outros bem longe..
    não importa a distância e sim o carinho..
    isso é um presentão de Deus na minha vida!
    Arigatou né! Eu Simplesmente adorei!!!Ótimo Final de Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  43. Bom dia querida Vera!

    Esse texto maravilhoso, é desses que deveríamos ler todos os dias, pra nos lembrar que o nosso cotidiano não é feito somente de coisas não tão boas. Muita gente tem o hábito de só fixar a atenção nas dificuldades do dia, dos azedumes, dos momentos dificieis, muito embora esses momentos também são pra todos nós, ricos de ensinos, pra nosso crescimento espiritual e emocional!

    A D O R E I !

    Lindo domingo, Vera!
    Bjos

    ResponderExcluir
  44. Lindo texto ... inspirador.
    beijos querida ****

    ResponderExcluir
  45. Um lindo texto que merece todas as nossas considerações. Parabéns menina, bjos.

    ResponderExcluir
  46. Olá Vera! Desculpe a falta. Problemas com conexção! Hoje estou aqui e desejo um domingo de muita paz e alegria pra vc. Bela mensagem! gostei muito da imagem. Tentei omtem o blog da Marilene e deixei meu voto. Não sei se consegui deixar o voto. Más com certeza Marilene poderá ser vencedora! Muita sorte e todo meu carinho pra ela. Bjos querida! òtimo domingo.

    ResponderExcluir
  47. O texto é magnífico.
    Quantas vezes as nossas páginas ficam quase sem linhas...
    Vou votar já na tua irmã.
    Vera, querida amiga, tem uma boa semana.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  48. AS vezes náo sabemos o que colocar no papel...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    Adoro o teu blog, já o sigo! Gostava que seguisses o meu também!
    Tenho uma proposta para ganhares dinheiro sem qualquer investimento apenas a trabalhar na net!
    Com o Just Been Paid , ganhas 2% por dia, 60% ao mês ou 150% em 75 dias!
    Mesmo sem recrutar ninguém, mas podes fazê-lo que ainda ganhas mais essas comissões!
    E NÃO TENS QUE INVESTIR NADA!!!
    O Jss-Tripler está a oferecer $10 (Dollares) pelo teu registo no site!
    Com estes $10 podes investir e passados 75 dias retirar o lucro, o melhor de tudo é que não precisas investir dinheiro do teu bolso com esta promoção!
    O que tens a perder???
    Vê este video onde é tudo explicado:
    http://www.youtube.com/watch?v=sIvVhpfUz9E
    Mais informações e registos no meu blog!
    Espero por ti!
    Até já*

    ResponderExcluir
  50. Oi Vera... Passando prá te desejar um restinho de domingo iluminado!


    bjocas e eutimia

    ResponderExcluir
  51. Oi Vera,

    então o talento com as palavras é genético!!!!
    Muito legal! Não sabia que voces são irmãs. A Marilene é talento puro, tem uma sensibilidade literária incrível e você também pelo que percebi aqui, não deixa nada a desejar.

    Gostei muito desta frase e vou levá-la comigo esta noite:
    Antes que adormeças, enfeite a página deste dia com o brilho da tua presença.

    Lindo!

    Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  52. Que lindo texto. Fiquei imaginando que temos tantas coisas para fazer no cotidiano, muitas delas tão simples e acabamos deixando de lado.

    Fiquei triste de não ter vindo aqui ontem, para poder ler a postagem e votar na marilene. Ontem nem entrei na net. A vidinha da Joicynha tá uma loucura.

    bjks :)

    ResponderExcluir
  53. Verinha, tudo bem?
    Estava/estou no maior gripão o que me impediu de vir aqui antes, infelizmente perdi a chance de votar na Marielene...., nem imaginava esse concurso, se não teria vindo... :(

    Antes de adormercer temos toda uma vida, não é mesmo?
    Linda mensagem!

    Beijos às duas irmãs queridas!

    ResponderExcluir
  54. Verinha, ando um pouco afastada, perdi a primeira fase, mas prometo contribuir com meu votinho na segunda.

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  55. Vera Lú querida,
    O tempo anda corrido e estou tentando visitar os blogs amigos pelo ou menos uma vez por semana,então por isso minha ausência em certos momentos.
    Coisa linda é essa luz que vc traz as nossas vidas,com esse espaço de vida e poesia.
    Uma semana de paz e muito amor!
    Abraço apertado,=)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA E COMENTÁRIO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...